Cursos

[Noticias][grids]

As 5 melhores bolsas ergonômicas para laptop para passageiros e estudantes

Para qualquer pessoa que esteja voltando para o escritório ou campus, ter uma mochila sólida para carregar seu laptop e outros equipamentos é crucial. Aqui está o que você deve levar em consideração ao comprar uma sacola de transporte para todos os itens essenciais do dia.

RELACIONADOComo aprimorar sua programação quando você trabalha de casa

Quer você esteja voltando para o trabalho em tempo integral, escolhendo uma opção híbrida de escritório / trabalho em casa ou voltando para a escola, há uma boa chance de você precisar carregar seu laptop e outros equipamentos escolares e de trabalho para a frente e para trás todos os dias. Isso pode ser difícil, especialmente se você não tiver a mochila certa para manter as coisas organizadas e garantir seu conforto. No entanto, algumas dicas simples podem tornar a compra de mochilas muito fácil!

Em primeiro lugar, observe que estamos usando o termo “ mochila ” e não bolsa mensageiro. Bolsas de mensageiro e outras opções de um ombro podem parecer modernas ou confortáveis ​​por alguns minutos ou uma viagem curta, mas elas não foram projetadas para oferecer conforto sustentado. A pressão de uma alça de uma bolsa mensageiro resulta em tensão desigual, torção desnecessária e, possivelmente, dor a longo prazo.

Concentrado nas mochilas como a solução focada no conforto, aqui estão algumas coisas que você pode procurar com base nas suas necessidades:

  •  Materiais duráveis ​​e / ou impermeabilizados.
  •  Design da alça: as alças curvas (formas J ou S) são geralmente mais confortáveis ​​do que os laços retos tradicionais.
  •  Alças extras, como tiras de esterno, aumenta o conforto quando sua mochila está carregada.
  •  Vários bolsos de tamanhos diferentes para melhor organização.

Embora tenhamos considerado todas essas coisas na seleção de nossas principais opções de bolsas superconfortáveis ​​para laptop, você deve mantê-las em mente também e fazer os ajustes de acordo com suas necessidades. Se você embala leve, mas embala um monte de pequenas coisas, você pode valorizar uma mochila para laptop com mais bolsos (mas não se preocupe com uma alça esterno para suporte).

ÍndiceMelhor geral: Mochila para laptop Timbuk2 AuthorityMelhor design de alça: Peak Design Mochila para todos os diasMais acessível: Mochila para laptop MateinMelhor para laptops maiores: Mochila para laptop KROSER Mais elegante: Mochila para laptop Herschel Little America

Melhor macacão: Mochila para laptop Timbuk2 Authority

Timbuk2

Tudo que você precisa (e mais!) está na mochila para laptop Timbuk2 Authority. Primeiro, o compartimento do laptop em si: um bolso interno bem acolchoado se encaixa na maioria dos laptops de 15 a 17 polegadas e tem um design de acesso traseiro para maior segurança. Além disso, há um grande “ principal ” compartimento que pode armazenar uma quantidade surpreendente de outros itens: pastas e outros itens de trabalho, uma camisa ou jaqueta extra, bolsos laterais e até mesmo um pequeno organizador interno projetado para evitar que seus utensílios de escrita e outros itens pequenos rolem ou se percam no embaixo!

Ergonomicamente, é uma mochila projetada para oferecer conforto e durabilidade, mesmo quando você carrega vários itens. As tiras de compressão inferior e uma tira de esterno removível oferecem mais personalização e suporte conforme necessário, enquanto um design de tira larga e ergonomicamente curvado distribui o peso uniformemente. A parte traseira é feita até mesmo de malha de ar ventilado, proporcionando conforto acolchoado enquanto estimula o fluxo de ar e garantindo que você saia do metrô para o trabalho sem suar nas costas.

Mochila para laptop Timbuk2 Authority     Compre agora     $ 127,00

Melhor design de alça: Peak Design Everyday Backpack

Peak Design

Conforto é o nome do jogo com a mochila Peak Design Everyday! Várias alças e um design exclusivo tornam-no particularmente confortável para transportar, permitindo uma distribuição uniforme de peso, bastante suporte e alças com acolchoamento confortável, mas não volumoso. As alças acolchoadas curvas em J ajudam a acomodar a mochila e seu peso corretamente nas costas e ombros, enquanto uma alça de esterno removível adiciona opções extras para personalizar seu ajuste.

A mochila também não é desleixada no departamento de armazenamento! A maioria dos laptops de 15 polegadas pode caber confortavelmente na capa protegida para laptop. Para o resto do que você precisa carregar, a mochila vem com divisórias internas para ajudá-lo a se manter organizado, bem como um par de alças opcionais para carregar itens do lado de fora, quando necessário.

Mochila para uso diário Peak Design     Compre agora     $ 219,95

Mais acessível: mochila para laptop Matein

Matein

Se você está procurando uma mochila multiuso que possa carregar muitos equipamentos e ao mesmo tempo mantê-lo confortável, a mochila para laptop Matein é uma ótima opção que sua carteira vai adorar. tanto quanto você. As alças são largas, bem acolchoadas e personalizáveis, a parte traseira é acolchoada e ventilada para conforto e resfriamento, e até mesmo a alça superior é acolchoada para maior conforto.

Dentro, há um compartimento para laptop para até 15 pessoas & # 8243; laptop, além de outros compartimentos espaçosos para roupas, acessórios e muito mais. Além disso, há até uma porta USB integrada e seção de carregador, tanto dentro quanto fora da bolsa.

Mochila para laptop Matein     Compre agora     $ 45,99

Ideal para laptops maiores: mochila para laptop KROSER

KROSER

Com três tons neutros diferentes para escolher, a mochila para laptop KROSER é um excelente meio-termo entre mochilas volumosas de aparência industrial e aquelas com babados que priorizam a estética. É uma bolsa simples e polida, feita de materiais à prova d'água e ergonomicamente projetada com uma parte traseira acolchoada, duas alças traseiras acolchoadas no meio e uma alça de bagagem / transporte resistente na parte superior.

O interior inclui bolsos de vários tamanhos e é uma mochila superdimensionada com certeza: cabe até 17 & # 8243; laptop, além de vários bolsos para pastas, um tablet, suprimentos e outros itens que você pode precisar ao se deslocar, especialmente se você for um trabalhador híbrido que vai e volta do trabalho com frequência.

Mochila para laptop KROSER     Compre agora     $ 36,99

Mais estiloso: mochila para laptop Herschel Little America

Herschel

Só porque uma mochila é para o trabalho, isso não significa que não possa ser elegante também! A mochila para laptop Herschel Little America é uma mochila resistente, espaçosa e confortável que também possui um design bonito e atemporal. Uma capa acolchoada com forro de lã pode caber e proteger laptops em modelos de até 15 polegadas, enquanto um pequeno bolso interno é perfeito para manter seu telefone seguro e protegido. Vários bolsos e compartimentos permitem a organização individual e evitam o problema de pequenos itens caírem no fundo de uma bolsa grande.

O design da mochila é confortável e clássico. As alças acolchoadas oferecem conforto e distribuição uniforme do peso, enquanto os painéis de malha nas costas proporcionam espaço para as costas respirarem. A silhueta elegante e as alças finas e contrastantes com fivelas — em várias opções de cores diferentes, nada menos — oferecem muitas opções para escolher a mochila que não só se sente bem, mas tem uma boa aparência.

Mochila para laptop Herschel Little America     Compre agora     $ 109,99

Uma mochila resistente e confiável é apenas uma das várias maneiras de tornar o trajeto menos frustrante! Esteja você apenas viajando alguns dias por semana ou voltando em tempo integral, uma boa mochila manterá seu equipamento (e suas costas!) Em segurança.