Cursos

[Noticias][grids]

Script rede Social PHPFOX 4.5.0 Grátis


Melhor Script rede Social PHPFOX 4.5.0 Grátis. Esta é a melhor e mais completa plataforma para rede social da Web. O  PHP Fox é muito usado no mundo todo, e pode ser utilizada para criar um clone das principais redes sociais do mundo.

Monetize sua rede social

Monetizar uma rede social não precisa ser difícil, e nós garantimos que você tenha as ferramentas certas para começar as coisas. Nós também temos você coberto aqui! Assinaturas, anúncios de usuários, patrocínios e muito mais! Totalmente integrado com o gateway de pagamento Paypal. Totalmente extensível pela API do gateway de pagamento, você deve adicionar mais gateways.

Administre facilmente

Você tem controle total sobre o seu site com mais de 340 configurações para escolher. Você não precisa ter muita experiência técnica para usar nosso script.A maioria deles já possui explicações e tutoriais disponíveis. Nosso painel de controle administrativo dá aos administradores do site o controle total de sua rede social a partir do conteúdo que é adicionado à atividade do que está acontecendo nos bastidores.