Cursos

[Noticias][grids]

Helicon Focus Pro v7.7.0 + Loader

 


Descrição

Helicon Focus e Focus Stacking. A revolução digital dos últimos anos tornou o hardware fotográfico profissional amplamente disponível e acessível. Agora é a tecnologia avançada que faz a diferença. Fotos simples simples são, pouco a pouco, dando lugar a tecnologias aprimoradas e mais sofisticadas como HDR e EDoF. Hoje é difícil imaginar macro ou micro fotografia sem a técnica de empilhamento de foco. Fotógrafos profissionais e entusiastas que buscam acompanhar a tendência aproveitam o empilhamento de foco para criar imagens atraentes. Com o software de empilhamento de foco, você pode fazer com que sua câmera normal renderize resultados que não poderiam ser alcançados mesmo com uma lente tilt-shift clássica. Tire várias fotos em diferentes distâncias de foco em vez de apenas uma, e Helicon Focus combinará de forma rápida e inteligente a pilha em uma imagem totalmente focada.

Características

  • Renderização precisa de cores O
    processamento de imagens com precisão de 16 bits preserva todos os matizes e detalhes, excedendo a faixa dinâmica dos sensores da câmera. O suporte a perfis de cores permite a reprodução precisa de cores e a manutenção correta das informações de cores no arquivo de saída.
  • Desenvolvimento RAW fácil e eficiente O
    tratamento de arquivos RAW nunca foi tão fácil! Abra arquivos RAW no Helicon Focus ou exporte-os do Lightroom. Controles de desenvolvimento totalmente ajustáveis, codecs integrados e do fabricante irão satisfazer até o usuário mais exigente.
  • Algoritmos de processamento de última geração
    Helicon Focus se tornou um padrão de fato no empilhamento de focus. Algoritmos de computação elaborados estão por trás de cada pilha processada. Uma equipe única de engenheiros de P&D e desenvolvedores de software está constantemente na vanguarda das inovações e sempre inspirada para tentar o impossível.
  • Opções de interpolação avançadas O
    Helicon Focus usa os algoritmos de reamostragem mais avançados para preservar todos os detalhes.
  • Processamento multi-core
    Helicon Focus acompanha todos os avanços modernos, explorando ao máximo a capacidade dos processadores de última geração. O software utiliza todos os núcleos para processamento de imagem, permitindo reduzir o tempo de renderização.
  • O comprimento da pilha não é mais um limite
    Mesmo pilhas longas de centenas de imagens de alta resolução não são um problema para o Helicon Focus. Com este software, até mesmo um laptop comum no campo será capaz de lidar com enormes pilhas de arquivos RAW.
  • Suporte para 64 bits
    Tem uma estação de trabalho de primeira qualidade? Helicon Focus usará 100% de sua memória e potência do processador!
  • Obtendo o máximo do seu processador O
    Helicon Focus detecta automaticamente o tipo de processador e todos os recursos disponíveis dos processadores modernos. Todas as manipulações de dados são gerenciadas com instruções de processador modernas (SSE, SSE2, AVX, FMA3).

Captura de tela



Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 645,9 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br