Cursos

[Noticias][grids]

MAXON Cinema 4D Studio R23.110 +(macOS)

 


Descrição

Fácil de aprender e extremamente poderoso: Cinema 4D é o pacote perfeito para todos os artistas 3D que desejam obter resultados de tirar o fôlego rapidamente e sem complicações. Iniciantes e profissionais experientes podem aproveitar as vantagens da ampla gama de ferramentas e recursos do Cinema 4D para obter resultados impressionantes rapidamente. A lendária confiabilidade do Cinema 4D também o torna o aplicativo perfeito para uma produção 3D exigente e acelerada.

Características

  • FÁCIL DE USAR
    Começar no mundo 3D é incrível quando você pode criar resultados de ótima aparência rapidamente! A operação intuitiva e fácil de entender do Cinema 4D e a interface organizada de forma lógica tornam mais fácil para os iniciantes entrarem imediatamente e assumirem o controle. E nunca para de surpreender os usuários profissionais como o Cinema 4D é fácil de usar. Inúmeros tutoriais e uma comunidade global altamente qualificada desempenham um papel importante em levar os iniciantes a um nível profissional de uso.
  • INTERFACE INTUITIVA
    Cinema 4D é um pilar no fluxo de trabalho diário de nossos usuários. É por isso que garantimos desde o início que as novas funções funcionem intuitivamente e estejam exatamente onde os usuários esperam encontrá-las. O layout do Cinema 4D também pode ser facilmente personalizado para se adequar com precisão às necessidades do usuário e salvo para uso posterior.
  • ESTABILIDADE
    A estabilidade do Cinema 4D é reconhecida em toda a comunidade 3D e além. Todos os novos recursos e funções são totalmente testados por nossos testadores de controle de qualidade e beta antes de serem lançados. Nossos service packs gratuitos, que são lançados regularmente, otimizam ainda mais o Cinema 4D e nos permitem responder rapidamente às mudanças nos sistemas operacionais e drivers!
  • SISTEMA DE AJUDA PODEROSO
    Quaisquer perguntas sobre uma função específica podem ser respondidas rapidamente clicando com o botão direito sobre ela e indo direto para a documentação do software integrado.
  • Descompacte isso!
    Se você já teve problemas com UVs no passado, vai adorar os novos avanços do fluxo de trabalho. Com modos de componente unificados e ferramentas de seleção aprimoradas, você desfrutará do fluxo de trabalho centrado no artista do Cinema 4D que você espera. Se você preferir não mexer com UVs, você realmente apreciará a nova e fácil opção de desembrulhar automático.
  • DESENVOLVIMENTO DE UV MELHORADO Desdobre
    progressivamente seus objetos 3D fixando pontos, selecionando bordas para usar como costuras na janela 3D ou UV e clicando no novo Comando de desdobramento de UV.
  • UVs AUTOMÁTICOS
    Gere UVs automáticos que aproveitam ao máximo a resolução de sua textura - ótimo para cozinhar mapas para exportação ou simplesmente para iniciar o processo de pintura 3D. Graças ao Ministério de Tecnologia de Planos desenvolvido por Eskil Steenberg de Quel Solaar, você pode gerar ótimos UVs com um único clique.
  • VISUALIZAÇÃO
    Veja suas costuras na visualização 3D ao desembrulhar, localize facilmente elementos distorcidos ou sobrepostos e visualize seu mapa UV com a ajuda de ilhas multicoloridas ou um tabuleiro de damas UV.

Captura de tela



Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 475,3 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br