Cursos

[Noticias][grids]

Apeaksoft Screen Recorder v1.3.32 (x64) + Crack

 

Descrição

Apeaksoft Screen Recorder é uma ferramenta profissional para gravar qualquer vídeo / áudio e capturar tela em seu computador Windows ou Mac. Este excelente software de gravação de tela de vídeo pode ajudá-lo a obter facilmente filmes e rádio online, gravar jogos, fazer tutoriais em vídeo, capturar vídeos da webcam, tirar screenshots, etc. em seu computador. Além disso, você pode fazer anotações em sua gravação com uma caixa de texto, seta, destaque e muito mais.

Características

  • Um gravador de vídeo flexível para obter tudo o que você deseja
    Apeaksoft Screen Recorder é uma ferramenta profissional para gravar qualquer vídeo / áudio e capturar tela em seu Windows ou Mac. Este gravador de tela permite que você grave quaisquer atividades na tela que desejar com qualidade de imagem / som original. Por exemplo, você pode usá-lo para gravar vídeos online, chamadas do Skype, GoToMeeting, jogos, podcast, webinars, palestras, conferências online, vídeos de webcam, etc. em tela inteira ou em tamanho de tela personalizado.
  • O gravador de vídeo fácil de usar para capturar vídeo com o
    gravador de tela Apeaksoft de alta qualidade pode ajudá-lo a obter facilmente filmes e músicas online, gravar jogos, fazer tutoriais em vídeo, capturar vídeos da webcam, fazer screenshots, etc. em seu computador. Além disso, você pode anotar a gravação com uma caixa de texto, seta, destaque e muito mais. Ele permite que você faça várias configurações antes da gravação de vídeo e áudio. É muito conveniente se você tiver muitas atividades na tela para gravar na mesma demanda. O Screen Recorder também permite que você grave a janela de bloqueio. Se você tiver mais de um dispositivo de tela, também pode selecionar qual tela deseja gravar.
  • Gravador de áudio de fácil utilização para capturar sons /
    vozes bonitos Além de vídeos, o Apeaksoft Screen Recorder tem a capacidade de gravar áudio do sistema de áudio, microfone ou ambos com alta qualidade de som. Este recurso permite que você grave muitos tipos de música, rádios ou áudios online em vez de baixá-los. Você pode salvar o áudio capturado em MP3, WMA, AAC, M4A, FLAC, Ogg, Opus, etc. para facilitar a reprodução. Ele pode remover o ruído de áudio e melhorar a gravação de áudio para otimizar a qualidade do áudio facilmente. Você pode testar o áudio antes de iniciar a gravação para obter a melhor qualidade.

Captura de tela



Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 62MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles)

 Senha: www.baixedetudo.net.br