Cursos

[Noticias][grids]

ABBYY FineReader PDF para Mac 15 R1 v1.0.0 Build Patch (macOS)



Descrição

Transforme facilmente documentos em papel, PDFs e fotos digitais de texto em arquivos editáveis ​​e pesquisáveis ​​com o ABBYY Converter PDFs, imagens de documentos e digitalizações com precisão incomparável. Chega de redigitar ou reformatar manualmente. Em vez disso, você pode editar, pesquisar, compartilhar, arquivar e copiar informações de documentos para reutilização e cotação - economizando tempo, esforço e aborrecimentos.

Características

  • Otimize as tarefas de documentos
    Gerencie seus documentos com mais facilidade e execute todas as tarefas de documentos mais rapidamente em fluxos de trabalho digitais.
  • Aproveite ao máximo os PDFs
    Alcance novos níveis de produtividade ao converter documentos com a mais recente tecnologia de OCR e visualize e reutilize conteúdo de PDFs de qualquer tipo com facilidade.
  • Digitalize o fluxo de trabalho do documento
    Fornece uma solução eficaz para todas as suas tarefas de OCR, independentemente da complexidade: de atalhos rápidos a tarefas complexas com configurações avançadas.
  • Recursos robustos para seu local de
    trabalho digital Trabalhe de forma eficiente com PDFs no local de trabalho digital. Execute várias tarefas relacionadas a documentos em um único aplicativo. Reduza os custos investindo em menos softwares. Aumente a eficiência do trabalho diário reduzindo o número de aplicativos em uso e evitando a necessidade de fazer o mesmo trabalho duas vezes. Desfrute de uma interface de usuário simples e direta e de resultados de alta qualidade.
  • Digitalize documentos e digitalizações em papel com OCR
    Aproveite o local de trabalho digital digitalizando papéis e documentos digitalizados para armazenamento e recuperação rápida e confiável ou para reutilizar e editar instantaneamente. Experimente a precisão incomparável da tecnologia de reconhecimento óptico de caracteres (OCR) baseada em IA líder de mercado e veja como ela simplifica sua papelada.
  • Converta PDFs em formatos editáveis
    Converta qualquer tipo de PDF em uma variedade de formatos editáveis ​​e pesquisáveis, como Microsoft® Word®, Excel®, RTF, ODT e outros para edição posterior.
  • Tornar PDFs pesquisáveis
    conversão de PDF em PDF permite que você torne todos os seus PDFs pesquisáveis ​​e devidamente preparados para arquivamento.
  • Crie PDFs a partir de imagens de documentos e papel
    Crie PDFs pesquisáveis ​​e padrão da indústria a partir de digitalizações, imagens de documentos, PDFs digitalizados ou documentos em papel para colaboração, pesquisa, arquivamento confiável e acessibilidade eficazes e seguras. Proteja PDFs criados para mitigar riscos de segurança.
  • Visualize seus PDFs
    Leia documentos PDF, revise-os antes de converter e reutilize as informações com o PDF Viewer.
  • Formatos aprimorados e suporte a idiomas O
    FineReader PDF for Mac® pode processar documentos em até 198 idiomas e funciona com arquivos de imagem e PDFs de vários tipos.

Captura de tela



Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 844,3 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br