Cursos

[Noticias][grids]

Adobe After Effects 2021 + Patch Download grátis

 




Descrição

Faça uma grande cena maior. Crie títulos, introduções e transições cinematográficas. Inicie um incêndio ou faça chover. Anime um logotipo ou personagem. Com o After Effects CC, o aplicativo de composição criativa e animação padrão da indústria, você pode pegar qualquer ideia e colocá-la em movimento.

Características

  • Não há nada que você não possa criar com o After Effects. Animadores, designers e compositores usam o After Effects para criar gráficos em movimento e efeitos visuais para filmes, TV, vídeo e web.
  • Role os créditos. Gire palavras. Twirl títulos.
    Crie títulos animados, créditos e terços inferiores. Comece do zero ou com uma das predefinições de animação disponíveis diretamente no aplicativo. De girar, deslizar e deslizar, existem inúmeras maneiras de fazer seu texto se mover com o After Effects.
  • Efeitos explosivos. Resultados alucinantes.
    Combine vídeos e imagens para enviar um OVNI pelo céu, desfocar um logotipo ou criar uma explosão - as possibilidades são infinitas. Existem centenas de efeitos para obter a aparência que você deseja, desde a adição de neblina até a mudança de cores para torná-la neve.
  • Anime-se.
    Coloque qualquer coisa em movimento usando quadros-chave, incluindo logotipos, formas e desenhos animados. Adicione som para resultados realmente incríveis.
  • Funciona bem com os outros.
    O After Effects funciona perfeitamente em conjunto com outros aplicativos da Adobe. Edite composições e veja imediatamente sua aparência no Premiere Pro com Dynamic Link. Importe facilmente trabalhos do Photoshop, Illustrator e Audition. E use Projetos de equipe para colaborar com editores, não importa onde eles estejam localizados.
  • Animação baseada em dados
    Anime gráficos animados , incluindo tabelas, gráficos, promoções e programações usando dados importados.

  • Ferramentas de edição imersiva de VR para 360 / VR agora estão profundamente integradas ao After Effects. Edite vídeos combinados sem distorção, aplique efeitos perfeitos e gráficos em movimento a vídeos 360 e muito mais.
  • Mapeamento de atalhos de teclado
    Encontre e personalize atalhos de teclado rapidamente usando um mapa visual.
  • Melhorias de desempenho e navegação
    Comece mais rápido com uma tela inicial intuitiva. Renderize as transformações da camada e o desfoque de movimento na GPU. E selecione e visualize suas fontes favoritas com um novo menu.

Captura de tela