Cursos

[Noticias][grids]

Audials One Platinum v2020.2.9.0 Final + Seriais


Descrição

Audials One 2019 - líder em lojas online de filmes, músicas, TV e DVDsEle o ajudará a encontrar, gravar, baixar, converter e desfrutar de músicas, filmes, vídeos e rádios gratuitos e legais, 24 horas por dia. Audials Pode-se oferecer mais músicas do que você jamais poderia ouvir e mais vídeos do que você jamais poderia assistir, e tudo de graça. Se você deseja obter o máximo de entretenimento da Internet e de todas as mídias, encontrará o ajuste perfeito no Audials One.
Recursos
  • Estações de rádio, assinaturas de música, serviços de Vídeo sob Demanda ou filmes em DVD - o gravador universal pode fornecê-lo! Além disso, o Audials One converte todas as mídias da mais alta qualidade para PCs, smartphones e tablets.
  • Milhões de faixas de 80 gêneros estão a apenas um clique de você e podem satisfazer qualquer desejo musical. Você também recebe o pacote completo de opções com vídeos, filmes e TV online.
  • Este software é a melhor solução que você pode ter para todos os aplicativos de entretenimento gratuito para seu smartphone e sua sala de estar digital, com PCs, tablets, notebooks, netbooks, consoles de jogos ou qualquer dispositivo portátil.
  • As estações de rádio, transmissões de música, videoclipes e filmes de transmissões de vídeo são gravadas pelo Audials One 2018 e salvas em alta qualidade como arquivos individuais. Isso significa que você pode pegar qualquer mídia desprotegida e protegida da Internet e apreciá-la no seu PC, smartphone ou tablet - em qualquer lugar e a qualquer momento!
  • Com o Audials One, você pode obter 12.000.000 faixas de música por 3.000.000 artistas legalmente e de graça! Nenhum outro software preenche seu disco rígido tão rapidamente com os mais novos hits e a música que você deseja de 120 gêneros e todas as épocas.
  • Somente Audials One pesquisa os melhores sites de música e monitora simultaneamente milhares de estações de rádio em todo o mundo usando a Rede de Rádio Audials. Isso garante que você receba a música que deseja rapidamente, legalmente e com pesquisas direcionadas! Você recebe singles, álbuns ou discografias completas de suas estrelas favoritas usando a lista de desejos.
  • O software contém um dos melhores conversores universais de arquivos de áudio e vídeo do mundo. Mesmo para arquivos que são reproduzidos apenas em determinados softwares do player e com os quais outros conversores falham, o Audials fornece uma solução. Se os arquivos não puderem ser convertidos diretamente, eles serão reproduzidos no software original do player. E regravou automaticamente como arquivos de vídeo da mais alta qualidade para você em um formato gratuito de sua escolha, como MP3, MP4, H.264 ou WMV.


Captura de tela