Cursos

[Noticias][grids]

Você pode usar a voz do Master Chief no Waze, veja como




 Existem muitos aplicativos de navegação para escolher, mas apenas um atualmente apresenta orientação por voz do Master Chief e esse é o Waze.

Como obter as orientações do Master Chief no Waze

O Waze costuma fazer parceria com detentores de IP para trazer vozes icônicas para sua plataforma de navegação. A parceria mais recente da empresa traz o Master Chief de Halo, um dos personagens mais icônicos dos jogos, à sua experiência de navegação no smartphone. Além disso, Master Chief é acompanhado por Escharum, o inimigo banido do Chief.

Ter Master Chief no seu telefone é muito mais fácil do que esperar pelo Halo Infinite, que ainda está previsto para ser lançado em 2021. Tudo o que você precisa fazer é atualizar seu aplicativo Waze para a versão mais recente por meio de sua app store de escolha. A partir daí, toque em “ Meu Waze ” e selecione “ Dirija com Master Chief. ”

Em seguida, escolha o seu humor, que determina se você está do lado do Master Chief ou do Escharum (e mostra você no mapa para outros usuários do Waze como um ou outro). A próxima etapa é escolher seu carro, que pode ser um Warthog ou Ghost.

Por fim, escolha se deseja que Master Chief ou Escharum forneça orientação por voz e toque em “ Concluído. ”

Publicidade

Se você decidir voltar ao normal, toque em “ Dirija com Master Chief ” em Meu Waze e escolha “ Não, obrigado. ”

Quanto tempo você consegue andar com Master Chief?

Infelizmente, o Waze não anunciou por quanto tempo essa promoção cruzada com o Halo vai durar, então aproveite enquanto pode, porque eles tendem a ser temporários.