Cursos

[Noticias][grids]

Veja como conseguir 1.000 pessoas em uma chamada de telegrama


 Você já quis reunir até 1.000 pessoas para uma grande videochamada? O Telegram acaba de adicionar a opção de hospedar sessões de vídeo gigantes por meio de sua atualização Group Video Calls 2.0. Isso significa que você pode ter sessões de vídeo com você e até 999 de seus amigos mais próximos.

Meet Telegram &’ s “ Group Video Calls 2.0 ”

O Telegram adicionou suporte para chamadas de vídeo em grupo em junho, o que significa que a empresa acelerou significativamente seus esforços de vídeo em um curto espaço de tempo, aumentando a capacidade para 1.000. O recurso permite que até 1.000 usuários assistam a uma videochamada em grupo no Telegram.

Isso significa que 1.000 usuários não podem participar da chamada; isso seria o caos total. Em vez disso, 30 pessoas podem participar da chamada, como era o limite com a implementação original das chamadas em grupo do Telegram, e as outras 970 pessoas podem observar. Isso pode ser útil para aulas remotas, grandes reuniões com empresas inteiras, pequenos shows e assim por diante.

A empresa não está satisfeita com 1.000 usuários, embora, como diz a postagem no blog do Telegram, ela não ficará feliz até que todos os humanos na Terra possam participar de uma chamada em grupo e observe-nos cantando em comemoração. ”

Como hospedar uma videochamada gigante

Para iniciar uma chamada em grupo, você precisa iniciar um chat de voz a partir da página de informações de qualquer grupo do qual você seja um administrador, ativar a opção de vídeo e você estará pronto para prosseguir. Depois que o bate-papo estiver funcionando, você pode convidar pessoas até atingir aquele limite enorme.

Publicidade

As primeiras 29 pessoas poderão compartilhar suas câmeras e participar da chamada. O resto vai assistir sem poder falar ou mostrar sua câmera. É fácil de colocar em funcionamento e pode acabar sendo incrivelmente útil para tudo, desde trabalho remoto a chamadas pessoais.

O que mais há de novo no Telegram?

Outra mudança significativa é o Video Messages 2.0. O Telegram está aprimorando seu recurso de mensagem de vídeo rápida com vídeos de resolução mais alta e a capacidade de expandir um clipe para ver os pixels extras. Você também pode tocar em uma mensagem de vídeo para pausar, avançar ou retroceder. E se você quiser entreter seus amigos com um pouco de karaokê, o áudio continuará tocando em seu dispositivo enquanto você grava mensagens de vídeo.

A atualização mais recente do Telegram também adiciona o compartilhamento de tela com som para chamadas de vídeo individuais. Isso significa que a pessoa com quem você está compartilhando sua tela pode ouvir os sons de seu dispositivo, o que pode ser útil para colaborar em arquivos de vídeo ou áudio.

A atualização implementa velocidades de reprodução de vídeo de .5x, 1.5x e 2x para aqueles momentos em que você está com pressa ou precisa diminuir um pouco a velocidade das coisas.