Cursos

[Noticias][grids]

Trabalhe o dia todo com conforto com estes 9 acessórios de mesa

 


Ficar sentado o dia todo parece ótimo até você realmente fazer isso! E, acredite ou não, pode até levar a problemas de saúde. É por isso que estamos compartilhando algumas dicas, bem como alguns acessórios de mesa e escritório, que certamente aumentarão o seu conforto enquanto você estiver trabalhando.

ÍndiceDicas para ficar confortável em sua mesa Produtos para aumentar o conforto do seu espaço de trabalho ;   Apoio para os pés debaixo da mesa ComfiLife     Almofada de apoio lombar LoveHome     Iluminação TW Ivy LED para mesa de trabalho     Aquecedor portátil de cerâmica Lasko     Almofada de assento aprimorada de gel ComfiLife

Dicas para ficar confortável em sua mesa

Encarar uma tela o dia todo pode causar perda de memória, névoa do cérebro, insônia, problemas de visão e dores de cabeça. E ficar sentado o dia todo pode causar obesidade e hipertensão ou açúcar no sangue, entre outras coisas.

Felizmente, existem algumas coisas que você pode fazer para impedir ativamente que isso aconteça:

  •  Ajuste sua postura: se você está constantemente olhando para baixo, vai ficar curvado para a frente e esticar o pescoço. É fácil ficar em uma postura curvada quando você fica sentado por horas a fio. Concentre-se em sentar-se ereto (defina um alarme para se lembrar, se necessário) ou use um travesseiro para obter mais apoio. Os apoios para os pés também podem ajudá-lo a sentar-se ereto e, geralmente, apenas deixá-lo mais confortável.
  •  Proteja seus olhos: a tela de um computador pode afetar seriamente sua visão, mas não é uma causa perdida. Certifique-se de fazer pausas para piscar (parece engraçado, mas é fácil esquecer de fazer isso). Ajuste o nível de brilho da tela ou aumente o texto, se necessário, para não apertar os olhos. Além disso, olhe para algo diferente da tela de forma intermitente. Óculos de luz azul também são úteis para evitar fadiga ocular.

RELACIONADOOs melhores óculos de luz azul para fadiga ocular digital

  •  Faça pausas para caminhar: Como já mencionamos, ficar sentado o dia todo pode ser prejudicial à sua saúde física. Defina um cronômetro e, pelo menos uma vez a cada hora, levante-se e caminhe. Dê algumas voltas no escritório ou no prédio. Você também pode querer considerar a possibilidade de comprar uma mesa em pé para evitar ficar sentado o dia todo.
  •  Arrume a configuração da sua mesa: há muitas maneiras de tornar sua mesa ou escritório um pouco mais zen. Por exemplo, se você trabalha em casa, pode adicionar um difusor ou umidificador para limpar o ar e ajudá-lo a respirar melhor. Você também pode adicionar algumas plantas para melhorar o seu humor ou fazer descansos para os pulsos, travesseiros para a cadeira e assim por diante. Qualquer coisa que o faça se sentir mais confortável ajudará.
  •  Mantenha-se hidratado: beber água faz bem à saúde, por isso é sempre uma boa ideia ter um pouco à mão. Também o obriga a levantar-se com frequência e caminhar até o banheiro, então ganha-ganha.

Agora, vamos dar uma olhada em alguns acessórios de escritório e mesa que podem melhorar seu conforto geral enquanto você está no trabalho.

Produtos para aumentar o conforto do seu espaço de trabalho

Quando se trata de selecionar produtos para tornar seu espaço de trabalho mais confortável, é útil começar com uma relação clara de problema-solução. Seu pescoço dói porque você olha para o seu laptop o dia todo? Levante-o com um suporte. Suas pernas doem e caem no sono porque a cadeira do escritório tem um tamanho ruim para o seu corpo? Use um apoio para os pés para tirar a pressão das coxas e aumentar a circulação.

Todas as nossas sugestões de produto abaixo abordam um problema de espaço de trabalho — como ar entupido ou cadeira com suporte lombar zero — e corrigem de uma forma barata.

Suporte ajustável e ventilado para laptop Awezon

Awezon

Laptops causam lesões por esforço repetitivo no pescoço e nas costas quando você passa muito tempo olhando para a tela. Um riser de laptop traz a tela ao nível dos olhos para que você possa parar de forçar esses músculos. Também permite que você ajuste o ângulo de acordo com a sua preferência.

Este suporte para laptop da Awezon tem um ótimo preço e faz o seu trabalho. É totalmente ventilado para evitar que o computador fique superaquecido. É ajustável de 20 a 75 graus. As almofadas antiderrapantes na parte inferior evitam que ele arranhe sua mesa.

Se você usar um monitor, não se preocupe — existem suportes para eles também.

Suporte para laptop ventilado ajustável AwezonAmazon   Compre   US $ 9,80

MVMT Ingram Everscroll Computer Glasses

MVMT

Óculos de luz azul podem estar na moda no momento, mas isso não significa que não valham a pena comprá-los. Pesquisas recentes sugerem que a luz azul pode suprimir a produção de melatonina, o hormônio que nos ajuda a adormecer à noite e contribui para o cansaço visual.

Em outras palavras, ficar o dia inteiro no computador pode estar afetando negativamente o seu sono. Os óculos bloqueadores de luz azul têm filtros nas lentes que bloqueiam ou absorvem a luz azul antes que ela atinja seus olhos. Muitas pessoas os consideram benéficos.

Esses óculos para computador MVMT Ingram Everscroll são um exemplo de um par que vale a pena comprar. Eles afirmam ter 100% de proteção UV. Comparados com alguns óculos de luz azul, que quase podem ter lentes coloridas ou mais escuras, esses óculos MVMT são realmente claros, então olhar através deles não é chato. Eles são confortáveis ​​e leves, e as armações de tartaruga são modernas e fofas.

Compre da MVMT

Almofada de descanso de pulso para teclado e mouse Gimars

Gimars

Ao passar horas digitando e usando o mouse, pode sentir dores nos pulsos. Um apoio para o descanso de pulso, como o teclado e o mouse Gimars, mantém suas mãos niveladas com o teclado e o mouse para um design mais ergonômico que elimina e previne a dor.

Eles têm um lado de gel antiderrapante para que não se movam sempre que você faz isso e são feitos de um material de espuma viscoelástica supermacio e confortável, agradável para descansar seus pulsos. O mouse pad tem ranhuras para caber confortavelmente em sua mão.

Gimars Wrist RestAmazon   Compre   $ 15,39

Mini purificador de ar Molekule

Molekule

Se você trabalha em um prédio de escritórios ou em qualquer lugar que não seja em casa (ou mesmo em casa, na verdade), provavelmente não tem muito controle sobre os alérgenos no ar . Um purificador de ar do tamanho de uma mesa, como o Molekule Mini Air Purifier, pode melhorar a qualidade do ar que você está respirando, que pode estar cheio de poluentes e alérgenos que estão fazendo você se sentir péssimo.

Este é um pouco caro para um modelo pequeno, mas usa a tecnologia PECO para destruir poluentes, alérgenos, bactérias, mofo e vírus, ao contrário de muitos outros filtros frequentemente encontrados em purificadores de ar.

RELACIONADOSOs melhores purificadores de ar para sua casa

O Molekule substitui o ar em uma sala de 250 pés quadrados a cada hora e é projetado para sentar em uma superfície elevada, como uma escrivaninha. Se você preferir algo mais acessível, dê uma olhada no Queenty Desktop Air Cleaner, que usa um verdadeiro filtro HEPA para se livrar da fumaça, poeira, alérgenos e odores.

Purificador de ar para sala pequena Molekule Air MiniAmazon   Compre   $ 399,00

Apoio para os pés debaixo da mesa ComfiLife

ComfiLife

Uma das piores coisas de se sentar em uma mesa é não ter onde descansar os pés. Claro, eles podem apenas sentar no chão, mas isso fica desconfortável depois de um tempo. Apoiá-los parece mais natural e confortável para a maioria das pessoas, e é por isso que um apoio para os pés pode ser tão importante.

O apoio para os pés debaixo da mesa ComfiLife é a opção perfeita. A altura ajustável e a almofada de espuma viscoelástica de pelúcia criam o local de descanso perfeito para seus pés. Você também pode virá-lo e usá-lo como uma cadeira de balanço ou apoio para as pernas quando estiver trabalhando no sofá.

Apoio para os pés debaixo da mesa ComfiLifeAmazon   Compre   $ 35,95

Almofada de Apoio Lombar LoveHome

LoveHome

As cadeiras de escritório podem ser extremamente desconfortáveis, não importa o quão ergonômicas e caras elas sejam. Um travesseiro de apoio lombar como o travesseiro de espuma da memória LoveHome é uma ótima opção para dar apoio extra às suas costas e aliviar a dor lombar que muitas vezes vem de ficar sentado em uma mesa o dia todo. Este apóia a curva das suas costas para dar a você um alinhamento perfeito da coluna vertebral e ajudar a melhorar sua postura.

É feito de uma espuma de memória resistente que se sente bem nas suas costas, mas não parece frágil ou achatada e tem contornos no formato do seu corpo. Com duas alças ajustáveis, ele permanece na cadeira e não se move quando você o faz. Ele também tem uma tampa de malha removível com aberturas para manter as costas frescas, que também pode ser jogada na máquina de lavar.

LOVEHOME Suporte Lombar PillowAmazon   Compre   $ 28,99

TW Lighting Ivy LED Desk Lamp

Iluminação TW

Outra coisa que você não pode controlar em um escritório é a iluminação. Se não for o ideal ou se você estiver em um canto escuro, isso pode definitivamente afetar o seu humor e também pode significar que você está forçando mais os olhos. Compre uma luminária de mesa como a TW Lighting The Ivy LED Desk Lamp, que é elegante e tem aparência moderna, mas é muito barata.

Esta pequena lâmpada tem um pescoço extensível e ajustável, três níveis de luz diferentes para escurecer ou iluminar o quanto você quiser e uma lâmpada LED de longa duração que economiza energia e emite um bela luz branca. Outro recurso interessante é a saída USB integrada que permite carregar seu telefone direto da lâmpada.

TW Lighting IVY LED Desk LampAmazon   Compre   US $ 24,99

Aquecedor portátil de espaço cerâmico Lasko

Lasko

Qualquer pessoa que trabalhe em um prédio de escritórios sabe que basicamente está sempre congelando, seja no meio do verão quando você pensa que não precisa de um suéter ou no meio do inverno quando parece o ar condicionado está inexplicavelmente ligado. Se você sentir que precisa de calor extra, compre um aquecedor portátil como este Aquecedor portátil de cerâmica Lasko.

Feito para espaços pequenos, este pequeno aquecedor tem três configurações de silêncio diferentes: somente ventilador, aquecimento baixo ou aquecimento alto. É direto e simples de usar, não ocupa muito espaço e tem uma alça de transporte para ser fácil de mover.

Lasko Ceramic Portable Space HeaterAmazon   Compre   $ 36,99

Almofada de assento aprimorada de gel ComfiLife

Comfilife

Uma almofada de assento não parece algo de que você precisa até que esteja sentado em uma cadeira que parece ter sido criada sem nenhum tipo de almofada. Esta almofada de assento aprimorada com gel da Comfilife é uma excelente opção.

RELACIONADO As melhores almofadas de assento para cadeiras de escritório

Feito com espuma viscoelástica em gel, é uma almofada ergonomicamente projetada que apoia a parte inferior das costas enquanto reduz a pressão sobre o cóccix e o cóccix. Ajuda você a ter uma postura melhor e pode aliviar a dor lombar e a ciática.

Tem um fundo de borracha antideslizante para que não escorregue quando você se levanta ou se senta, além de uma alça embutida para facilitar a movimentação conforme necessário. A capa de veludo macio fecha facilmente para ser lavada e, claro, é muito confortável para sentar.