Cursos

[Noticias][grids]

Symantec Ghost Boot CD v12.0.0.11379 (x64)- Baixe de tudo

 


Descrição

Symantec Ghost Boot CD - cria e restaura imagens de backup de todo o disco, partição ou pastas individuais e permite que você recupere o sistema mesmo quando tudo parece comprometido.

O CD de inicialização do Symantec Ghost para Windows da Symantec permite que você crie um backup completo do sistema que pode ser usado para restaurar o computador no caso de falha do disco rígido ou problema grave do sistema. O Ghost permite fazer backup em qualquer tipo de mídia, incluindo discos de CD e DVD, discos rígidos externos ou discos Iomega Zip e Jazz.

Você pode até mesmo agendar backups incrementais, permitindo que você faça backup apenas dos itens que foram alterados desde seu último backup. Ghost é uma excelente opção para fazer backup e restaurar rapidamente o sistema do seu computador. O Ghost pode fazer backup e recuperar dados importantes armazenados em seu computador.

Ele funciona criando uma imagem completa do sistema do seu computador, que pode ser restaurada no caso de uma falha no disco rígido ou se você não conseguir entrar no seu sistema operacional, permitindo que você continue trabalhando sem perder dados.. 

Captura de tela

Symantec Ghost Boot CD