Cursos

[Noticias][grids]

SENAC 2021 Cursos de Maquiagem Gratuito – Profissionalizantes de maquiagem Profissional – Veja como se Inscrever!


 

Algumas pessoas procuram pelo curso de maquiador profissional. A maquiagem é uma forma de se expressar, uma forma de fazer arte. O Senac oferece a oportunidade para quem gosta dessa modalidade. O curso de maquiador profissional está disponível em algumas unidade do Senac


CURSO DE MAQUIADOR SENAC

O maquiador profissional usa de técnicas e produtos de cosméticos e beleza para harmonizar a face de suas clientes. Uma maquiagem realça a beleza de uma pessoa. Porém se essa maquiagem for feita de maneira incorreta, tende a ocultar a beleza, deixando a face maquiada com um efeito desagradável.

curso de maquiador do Senac foi criado para atender o desejo e necessidade das pessoas que buscam uma qualificação profissional no mercado da beleza e um crescimento profissional fazendo o que gosta.

Os cursos de maquiador profissional do SENAC são ofertados para pessoas com idade mínima de 16 anos. O candidato precisa ter pelo menos o quinto ano do ensino fundamental completos. Os cursos se encontram em diversas unidades.

Alguns cursos de maquiagem do SENAC começam no meio do ano. Outros terão início no começo do ano. Os horários são variados e os dias da semana variam entre segunda, quarta, sexta ou terças e quintas. A carga horária dos cursos são de 164 horas. É um curso de nível livre, disponível para qualquer pessoa, desde que obedeça os pré-requisitos exigidos.

INSCRIÇÕES CURSO DE MAQUIADOR SENAC

Cabeleireiro Básico: Fundamentos da Profissão – WebTV
Coloração Básica – WebTV
Embelezamento do Olhar – WebTV
Gestão de Salões de Beleza – WebTV
Maquiagem Artística – WebTV
Maquiagem Básica – WebTV
Maquiagem e Penteados para Noivas – WebTV
Maquiagem para Pele Negra – WebTV
Penteados – WebTV
Técnicas de Tranças – WebTV
Unhas Decoradas – WebTV

curso de maquiador profissional não é gratuito, há uma mensalidade a ser cobrada pelos ensinamentos. Porém, o aluno pode contar com o programa de bolsas do Senac. O programa oferece descontos de até 80% no valor do curso. Esses descontos são ofertados por meio de processo seletivo. Para participar do processo seletivo, o aluno tem que preencher uma ficha socioeconômica, uma folha de objetivos profissionais e passar por uma entrevista.

As vagas são limitadas. Para se inscrever no curso de maquiador, basta ir até uma unidade do Senac e se inscrever. Para mais informações acesse o site Senac