Cursos

[Noticias][grids]

Quer um teclado mágico com Touch ID? Espero que você tenha um Mac M1




 A Apple finalmente decidiu começar a vender seu Magic Keyboard With Touch ID como um produto independente a partir de US $ 149. No entanto, o recurso Touch ID só funciona em M1 Macs, o que significa que o principal argumento de venda não funcionará para muitos proprietários de Mac.

Quais modelos funcionarão com o Touch ID?

Atualmente, os únicos Macs M1 são o MacBook Air (M1, 2020), MacBook Pro (13 polegadas, M1, 2020), iMac (24 polegadas, M1, 2021 ) e Mac mini (M1, 2020). Se você tiver um desses, poderá aproveitar ao máximo o Magic Keyboard With Touch ID e todos os seus recursos. Isso se aplica ao Magic Keyboard com Touch ID e ao Magic Keyboard com Touch ID e teclado numérico.

Se você estiver usando um Intel Mac, ainda poderá usar o teclado, mas não conseguirá aproveitar as vantagens do Touch ID. No entanto, se você quiser um bom teclado, é melhor economizar dinheiro e comprar o Magic Keyboard tradicional ou o Magic Keyboard com teclado numérico, pois eles oferecem os mesmos recursos, mas sem o Touch ID que não funcionará no seu dispositivo de qualquer maneira.

A Apple lista os teclados Touch ID como “ para modelos Mac com silicone da Apple. ” Os requisitos do sistema também listam “ Mac com silício Apple usando macOS 11.4 ou posterior, ” para que a empresa não esteja tentando enganar ninguém para que compre um desnecessariamente.

Publicidade

Isso faz sentido, já que o teclado estava originalmente disponível apenas como parte do pacote M1 iMac, que é definitivamente um dos melhores desktops Mac a se considerar, então o recurso é voltado para pessoas com dispositivos M1-portadores.

Você deve se preocupar com o Touch ID no Mac?

O Touch ID no Mac é um recurso fantástico para autenticar logins e fazer compras no Apple Pay, mas não necessariamente mudará sua vida. Com isso dito, se você tem um dos modelos de Mac que suporta o recurso e está no mercado para um novo teclado, vale a pena considerar, pois pode acelerar alguns processos.

Os melhores Macs de mesa de 2021 Melhor iMac M1 de mesa Mac de 24 polegadas (Quatro portas, 2021)     Verifique o preço     Melhor orçamento para desktop MacM1 Mac mini (2020)     Verifique o preço     USB 3.2 externo SSDSamsung T7 Touch SSD portátil de 1 TB     Verifique o preço     Melhor para edição de fotos / vídeosM1 Mac mini (2020)     Verificar preço     Monitor 4K de 24 polegadasLG Monitor UltraFine 4K de 24 polegadas     Verifique o preço     Melhor para estudantes iMac M1 de 24 polegadas (duas portas, 2021)     Verifique o preço     Melhor para PerformanceMac Pro de última geração     Verifique o preço