Cursos

[Noticias][grids]

Como você pode transmitir jogos em nuvem do Xbox no Windows 10




 A Microsoft continua se afastando do console Xbox como a única maneira de jogar. Seguindo nessa direção, a empresa anunciou que conseguiu fazer streaming de jogos do Xbox por meio do aplicativo Xbox para PC com Windows 10.

Como jogar jogos do Xbox no aplicativo Xbox para PC com Windows 10

Se você deseja uma maneira rápida e fácil de transmitir jogos do Xbox pela nuvem sem um console, pode usar o aplicativo Xbox para PC do Windows 10, mas existem alguns requisitos.

Primeiro, você precisa ser um Xbox Insider, que é o programa beta da Microsoft para recursos do Xbox.

Você também precisa ser um assinante do Xbox Game Pass Ultimate.

Para se tornar um Xbox Insider, você precisará usar um Xbox ou um PC com Windows 10. No Xbox, baixe o “ pacote Xbox Insider ” da loja. Isso instalará o Xbox Insider Hub e o aplicativo Informar um problema.

Publicidade

Se estiver usando um PC com Windows 10, você precisará baixar o “ Xbox Insider Hub ” aplicativo da Windows Store.

Quando estiver no programa Insiders, certifique-se de que o aplicativo Xbox esteja atualizado no PC e clique em “ jogos em nuvem. ” Contanto que você tenha um controlador compatível conectado ao seu PC, você estará pronto para entrar e começar a transmitir jogos da nuvem para o seu computador. Você não precisa ter hardware poderoso para executar esses jogos gráficos avançados. É totalmente baseado na nuvem.

Você já consegue jogar jogos do Xbox no Windows pela nuvem usando um navegador há algum tempo, mas a mudança significativa aqui é que você pode fazer isso diretamente no aplicativo do Xbox, em vez de ter que carregar tudo através do navegador do seu computador.

Quais jogos estão disponíveis?

No total, há mais de 100 jogos disponíveis para streaming no Windows 10. A Microsoft tem uma lista completa em seu site, mas alguns destaques incluem Minecraft, FIFA 21, Forza Horizon 4 , Halo: The Master Chief Collection, Sea of ​​Thieves e Destiny 2.