Cursos

[Noticias][grids]

Como usar a Pesquisa Google no modo de navegação anônima no iPhone e iPad

 


Modo de navegação anônima ” é um recurso comum em navegadores da web que permite que você use a web de forma anônima. Em um iPhone ou iPad, se você estiver usando o Google app como um navegador da web em vez do Safari ou Chrome, você pode navegar no modo anônimo. Veja como.

O Google app para iPhone e iPad oferece uma experiência completa. Todos os resultados de pesquisa e navegação acontecem dentro do aplicativo. É essencialmente um mini-navegador próprio que inclui o Discover, mas você pode não querer que sua atividade seja registrada.

RELACIONADO: Como excluir os últimos 15 minutos do histórico de pesquisa do Google

Primeiro, abra o Google app no ​​seu iPhone ou iPad. Use a Pesquisa Spotlight da Apple para localizar o aplicativo se você não conseguir encontrá-lo em sua página inicial ou na biblioteca de aplicativos.

Em seguida, toque no ícone do seu perfil no canto superior direito.

Agora selecione “ Ativar anônimo ” no menu suspenso.

Um banner na parte superior da tela mostrará “ Modo de navegação anônima ativado. ” Agora você pode fazer pesquisas e navegar na Internet sem que a atividade seja salva em sua conta.

Para desativar o modo de navegação anônima, volte à página inicial do Google App &’ e toque no botão “ Desligar ” botão.

Publicidade

Isso é tudo que há para fazer! Assim como o modo de navegação anônima em um navegador, sua pesquisa e histórico de navegação não serão salvos em sua conta. Este é um pequeno truque legal para saber se você usa o Google app como um navegador.

Para manter suas informações organizadas sem muita entrada manual, verifique as opções de exclusão automática do Google.

RELACIONADO: como fazer com que o Google exclua automaticamente seu histórico da web e de localização