Cursos

[Noticias][grids]

Como assistir ao fluxo Gamescom 2021 da Microsoft

 

A Gamescom 2021 está chegando, e a Microsoft está definida para entrar no palco virtual em 24 de agosto de 2021, às 13h. ET para impressionar os jogadores com muitas guloseimas emocionantes.

Quando assistir ao fluxo do Gamescom 2021 da Microsoft

A Microsoft anunciou que começará a transmitir sua coletiva de imprensa Gamescom 2021 para o mundo em 24 de agosto de 2021, às 13h00. ET (10h00 PT, 19h00 CEST). Certifique-se de que está sentado perto de um dispositivo com ecrã e ligação à Internet, porque não vai querer perder este.

Como assistir o stream da Microsoft &’ da Gamescom 2021

Como a Gamescom é um evento totalmente virtual este ano, você pode participar das festividades sem entrar em um avião e viajar para Colônia, na Alemanha. E para ter certeza de que você decidirá se sintonizar e ver o que ele tem, a Microsoft está transmitindo este evento em praticamente qualquer plataforma que você possa imaginar. Você pode assistir no YouTube, Twitch, Facebook Gaming e Twitter.

Além disso, a Microsoft apresentará o evento em plataformas populares em certas regiões. Por exemplo, você pode verificar o futuro do Xbox em VK. com na Rússia e em Bilibili na China. No total, a empresa terá suporte para 30 idiomas. A Microsoft quer garantir que todos possam assistir, independentemente de onde morem ou do idioma que falem.

No interesse da acessibilidade, a Microsoft também disse que terá suporte para descrições de áudio em inglês e linguagem de sinais americana para o evento.

O que esperar do Gamescom 2021 da Microsoft Stream

Parris Lilly e Kate Yeager serão os anfitriões do evento e eles nos trarão os jogos mais recentes da Microsoft. A empresa diz que ouviremos atualizações de alguns jogos que vários Xbox Game Studios já anunciaram. A equipe também exibirá jogos selecionados de parceiros terceirizados.

Publicidade

A Microsoft afirma que vai mostrar alguns dos títulos que chegarão ao Xbox neste feriado, o que é bom porque, no momento, não há uma tonelada de jogos anunciados para o que geralmente é a época mais significativa do ano para jogos.

Finalmente, a Microsoft disse que mostrará algumas experiências futuras para o Game Pass, seu serviço de assinatura mensal.

No que diz respeito aos jogos, a Microsoft manteve as coisas bem bloqueadas até agora. Neste ponto, podemos apenas especular que Halo Infinite estará presente durante o evento. Talvez a empresa anuncie uma data oficial de lançamento para o próximo jogo Halo.

O executivo do Xbox, Aaron Greenberg, fez questão de definir as expectativas, dizendo que não haverá “ nenhuma revelação ou grande surpresa ” portanto, o foco do evento é aprender mais sobre os jogos anunciados anteriormente.

Seja qual for o caso, estaremos sintonizados para ver o que está vindo para o Xbox em breve, mesmo que o evento apenas mostre mais Halo e alguns outros jogos Game Pass. Pelo menos a Microsoft está estabelecendo as expectativas, então não vamos ficar desapontados.

RELACIONADO: Tudo o que você precisa saber antes de comprar um Xbox Series X | S