Cursos

[Noticias][grids]

A ferramenta de recorte reprojetada do Windows 11 parece incrível


 A Microsoft continua lançando um gotejamento constante de informações do Windows 11. Hoje, a empresa tuitou um breve vídeo detalhando a ferramenta de recorte no Windows 11, e parece bastante robusto em comparação com a oferta do Windows 10 ’.

Com base no vídeo curto, parece que a Ferramenta de Recorte virá com algumas opções de edição mais robustas do que a versão do Windows 10. O vídeo da Microsoft a chama de uma “ ferramenta clássica ” com uma “ nova experiência. ” O desenho suave de um contorno para selecionar uma parte da tela e anotar rapidamente a imagem parece refletir essa afirmação.

É difícil dizer se o recurso será bom o suficiente para substituir algumas das melhores ferramentas de captura de tela de terceiros, mas assim que colocarmos nossas mãos nele, nós &’ será capaz de fazer um julgamento sólido. Porém, apenas com base no vídeo, parece que ele tem todas as funcionalidades essenciais para fazer capturas de tela e marcá-las.

Microsoft

Parece que a Microsoft pode mesclar a Ferramenta de Recorte com o Recorte & Faça um esboço com base na funcionalidade mostrada no vídeo, mas a empresa não confirmou isso. Atualmente, a versão beta do Windows 11 tem ambas as ferramentas — e a antiga Ferramenta de Recorte mostra uma mensagem dizendo que será removida em breve — mas uma pode ser eliminada em uma atualização futura.

De qualquer forma, parece que a Microsoft não se esqueceu da importância de capturar a tela no Windows 11, e o Diretor de Produto da Microsoft, Panos Panay, parece bastante animado com o que a versão mais recente do Windows será oferecida com base em seu tweet.