Cursos

[Noticias][grids]

13 programas de TV gratuitos que você pode transmitir na HBO Max agora mesmo

Existem muitos programas disponíveis em plataformas de streaming, e uma ótima maneira de escolher um novo é assistindo ao primeiro episódio. Normalmente, você tem que se inscrever e pagar para testar um episódio, mas a HBO Max anunciou que está oferecendo os pilotos de 13 programas populares gratuitamente.

Quais programas são gratuitos na HBO Max?

Algumas das melhores ofertas da HBO Max são programas de TV de longa duração. Atualmente, você pode obter uma amostra gratuita de 13 programas sem gastar um centavo. Aqui está um resumo dos programas que você poderá transmitir gratuitamente:

  •  Batwoman faz parte da continuidade Arrowverse e conta a história de Kate Kane, prima de Bruce Wayne e Ryan Wilder, enquanto eles assumem o papel de Batwoman em Batman ’ s ausência.
  •  Euphoria é um drama adolescente que acompanha um grupo de alunos do ensino médio em suas experiências. Recebeu principalmente críticas positivas de críticos e fãs.
  •  Game of Thrones é Game of Thrones. Se você gosta de drama de fantasia, vai adorar.
  •  Harley Quinn é uma série de super-heróis animados para adultos que começou no DC Universe. Tem um ótimo senso de humor e um tom sombrio que agradará aos fãs do personagem.
  •  Lovecraft Country é um programa perfeitamente projetado para fãs do gênero terror. Os programas mostram o personagem principal revelando os segredos que perturbam uma cidade, supostamente baseada na localização de muitas das histórias de ficção de H. P. Lovecraft.
  •  Love Life é a comédia romântica do grupo. Na primeira temporada, a série de antologia é estrelada por Anna Kendrick como Darby Carter e a segue desde seu primeiro romance até o último.
  •  Perry Mason é um drama de época moderno que se concentra na história de origem do advogado de defesa de mesmo nome. Recebeu muitas críticas positivas e foi renovado para uma segunda temporada, por isso, sinta-se à vontade para ficar viciado.
  •  Raised By Wolves é uma série projetada para fãs de ficção científica (também há muito mais ficção científica na HBO Max). É sobre dois andróides que criam filhos humanos no Kepler-22b depois que a Terra foi destruída. Essa é uma premissa fascinante que definitivamente vale a pena dar uma olhada.
  •  A comissária de bordo estrela Kaley Cuoco como Cassie Bowden, uma comissária de bordo que acorda em um quarto de hotel e descobre o corpo de um homem deitado ao lado dela. É uma comédia-drama com alguns tons escuros que recebeu críticas principalmente positivas.
  •  Titãs é baseado nos personagens amados da equipe de Titãs Adolescentes. Você provavelmente já ouviu falar deles antes, e este programa é uma versão moderna desses super-heróis.
  •  Veneno é uma série biográfica de televisão com tiragem limitada. Conta a história de um dos ícones LGBT mais importantes da Espanha, La Veneno. Como foi apenas um programa limitado, este é um bom programa para começar se você não tiver tempo para entrar em uma longa série.
  •  O guerreiro será o seu destino se você gosta de artes marciais, crime e drama. É baseado em um conceito e tratamento de Bruce Lee, que deve ser mais do que suficiente para despertar o seu interesse.
  •  Doom Patrol (Temporada 2, Episódio 1) é outro programa da DC, mas desta vez, você só poderá ver o primeiro episódio da 2ª Temporada, como HBO Max não &’ t tenho os direitos para a primeira temporada. Ainda assim, isso o ajudará a ter uma boa ideia se o programa é certo para você.

Entre esses 13 programas, é quase certo que haja algo lá que vai fisgar você. Pelo menos, é isso que a HBO espera, já que o objetivo é atrair novos usuários para o seu serviço.

A HBO Max vale o dinheiro?

Se você ainda não tem certeza se deseja dar uma chance ao HBO Max, verifique nossa análise do serviço que cobre tudo o que você precisa saber sobre ele. Entre isso e os programas gratuitos, você deve ser capaz de tomar uma decisão informada sobre se vale a pena seus $ 14,99 ganhos arduamente por mês (ou $ 9,99 se você pode lidar com anúncios).

Os melhores dispositivos de streaming de 2021 para assistir Netflix e mais Melhor dispositivo de streaming OverallRoku Express 4K + (2021)     Verifique o preço     Melhor dispositivo de streaming de orçamentoFire TV Stick Lite (2020)     Verifique o preço     Melhor dispositivo de transmissão RokuRoku Ultra (2020)     Verifique o preço     Melhor Fire TV DeviceFire TV Stick 4K (2018)     Verifique o preço     Melhor dispositivo Android TVNVIDIA SHIELD Pro (2019)     Verifique o preço     Melhor dispositivo Apple TVApple TV 4K (2021)     Verifique o preço     Melhor dispositivo Google TVChromecast com Google TV (2020)     Verifique o preço