Cursos

[Noticias][grids]

XYplorer v22.00.0000 + Keygen Download Grátis

XYplorer v22.00.0000 + Keygen

 

Descrição

XYplorer é um Explorador de Sistema de Arquivos Avançado voltado para todos que procuram uma alternativa real ao Explorador do Windows. Possui os seguintes recursos: Data de Criação, Data do Último Acesso e Atributos são mostrados diretamente na lista de arquivos. A localização de arquivo estendido oferece suporte a recursos somente do NT e inclui pesquisa de string binária. Pesquisa em vários locais (encontre arquivos em todos os diretórios selecionados). Gera vários tipos de relatórios do sistema de arquivos (para a área de transferência, arquivo e impressora - estamos falando sobre impressões de diretório com um clique aqui). Exporte informações de arquivo estendidas de diretórios inteiros (ou mesmo árvores de diretórios) para arquivos formatados em CSV. [Ajuste automático da largura da coluna. Formatos de exibição altamente personalizáveis ​​para tamanho de arquivo e informações de data. Para cada arquivo e pasta, o espaço em disco (real!) Usado é exibido imediatamente. Lembra o local da última pasta e a ordem de classificação. Funcionalidade de histórico semelhante a um navegador. Pode definir pastas favoritas. Um grande conjunto de comandos úteis adicionados ao menu de contexto de arquivo padrão, incluindo Copiar para, Mover para, Copiar nome do arquivo com caminho, Copiar propriedades do arquivo, Copiar ícone grande / pequeno, Renomear vários arquivos. Extração de ícone, carimbo de data / hora de vários arquivos e carimbo de atributo. Exibição instantânea de informações completas sobre o arquivo / versão de cada arquivo selecionado. Visualização instantânea de arquivos de imagem, áudio e vídeo (exibindo informações detalhadas da mídia). Visualização instantânea do conteúdo de todos os arquivos (ASCII e binários), incluindo extração de texto de binários (BTW: o mais rápido do mercado). Suporte completo para arrastar e soltar e roda do mouse. Feito para lidar com trabalhos pesados. Fácil de instalar e remover. Instalar e executar o programa não altera seu sistema ou registro. Fácil de usar, comece a trabalhar rapidamente (a interface segue os padrões do Explorer). Pequeno, rápido e compatível com RAM.

Características

  • Navegação com guias: tenha um número ilimitado de guias para alternar entre as pastas com um clique. Renomeie as guias, desloque-as, oculte-as, arraste e solte coisas nos cabeçalhos das guias ... as guias lembram suas configurações individualmente e entre as sessões. Você costuma pesquisar seu sistema em busca de arquivos adicionados nas últimas 24 horas? Deixe uma “guia de localização” fazer o trabalho com um único clique!
  • Mecanismo de localização de arquivos de última geração com tremendo poder e velocidade incrível. Localizar arquivos suporta totalmente a lógica booleana (até 256 níveis de aninhamento), correspondência de padrões avançada, expressões regulares, correspondência de palavra inteira e difusa, pesquisa de string binária, pesquisa de vários locais (localizar arquivos em todos os diretórios selecionados) e muito mais ...
  • Visualização instantânea de imagem (incluindo PNG, JPEG, GIF, TIFF, ICO e muitos mais), arquivos de áudio e vídeo (exibindo informações detalhadas de mídia).
  • Miniaturas de arquivos de imagem mostrados diretamente na lista de arquivos, apresentando a funcionalidade exclusiva “Ampliação do mouse para baixo”.
  • Visualização instantânea de arquivos de fonte TrueType e Type-1 instalados e desinstalados (exibindo informações detalhadas sobre a fonte).
  • Visualização instantânea de arquivos HTML, MHT, PHP (incluindo mapeamentos de servidor configuráveis) com opção de impressão.
  • Exibição instantânea de informações completas sobre o arquivo / versão de cada arquivo selecionado.
  • Vários recursos de realce revolucionários adicionam mais aderência visual à árvore e à lista. Destaque de pasta, Ramificação em caixa, Pasta favorita em negrito, Destaque de linha focada, Destaque de coluna classificada, ... todas as cores são totalmente personalizáveis. E há um filtro de cores configurável por curinga para os itens da lista.
  • Você tem um Filtro Visual para a lista de arquivos. Controle o que você vê declarando padrões curinga simples como * .txt. O Filtro Visual é por guia e, como praticamente todas as configurações do XYplorer, é salvo entre as sessões.
Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 5,4 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br