Cursos

[Noticias][grids]

Windows 11 Pro Lite X64 pt-BR -en-US -Baixe de tudo - 2021







Descrição  [LEIA A DESCRIÇÃO] 

O Explorador de Arquivos do Windows 11 ainda não é muito diferente do presente no Windows 10, mas ele traz novos ícones e alguns elementos gráficos atualizados com base na linguagem de design Microsoft Fluent Design System, como é possível ver abaixo. Vale destacar que como eu instalei o Windows 11 em uma máquina virtual em vez de um PC físico, certos elementos do Windows 11 como cantos arredondados nas janelas não são exibidos



a Microsoft deve anunciar o Windows 11. A parte principal deste anúncio era para ser uma apresentação de uma mudança significativa na interface do usuário, codinome Sun Valley. Como sabemos, uma parte significativa das alterações de UX será emprestada do shell do Windows 10X, e o Windows 10X não está chegando ao mercado. Agora, como esperado, o vazamento de informações do Windows 11 começa.

Características

Acho impossível alguém conseguir criar um sistema falso com esse tema do windows 11 no windows 10, se for um Sistema falso o cara deve ser contratado pela Microsoft.
também pode ser o windows 10x adaptado para desktop, mas provavelmente pode ser um sistema Alfa, vc encontrará algumas descrições do windows 10 no sistema.

Captura de tela Windows 11 





Detalhes Windows 11 :
  Formato: iso
  Tamanho: 2.2GB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar Windows 11 :

Não é 100% traduzido pode conter erros. Assim que sair a versão traduzida estaremos postando primeiro!

Links para download  Windows 11 :

  Download (Mediafire) 
  Download (Mediafire)
  Download (Mediafire) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br