Cursos

[Noticias][grids]

O primeiro beta público da Microsoft Windows 11 está disponível para download

A Microsoft finalmente lançou o primeiro beta público do Windows 11. O lançamento oficial do próximo sistema operacional ocorrerá ainda este ano. Anteriormente, ele estava disponível para download no canal de desenvolvimento do programa Windows Insider para Windows Insiders. Como nenhum problema grave foi encontrado no canal Dev, O Windows 11 agora está disponível no canal Beta para que os usuários tenham experiência. Com o lançamento do Windows 11 beta, a popularidade atingiu outro nível.

Baixe o Windows 11 First Public Beta

O lançamento beta do Windows 11 será executado muito melhor do que o que estava disponível para os desenvolvedores. Você pode instalar a versão beta se estiver interessado, mas para isso, você precisará de um computador compatível.

   

 Em uma postagem do blog, a Microsoft disse: “Se você estiver no Canal Dev, agora seria o momento certo para considerar a mudança para o Canal Beta se você quiser manter compilações mais estabilizadas do Windows 11. 

” Como baixar o Windows 11 beta? Todos aqueles que estão executando o Windows 10, mas desejam ingressar no beta, então se inscrevam primeiro no programa beta da Microsoft. A Microsoft diz que os lançamentos do Canal Beta são mais estáveis ​​do que o canal Dev, mas ainda assim, existem bugs, travamentos e muitos problemas.

 A empresa publicou uma lista de todos os problemas na postagem do blog. No entanto, é uma boa notícia para quem já instalou o Dev preview. Você pode alternar facilmente para o canal beta em Configurações >> Windows Update >> Programa Windows Insider e, em seguida, selecione Escolha suas configurações do Insider. Se você é um desenvolvedor e deseja mudar para um canal beta, então você precisa alterar suas preferências de conta Insider. Para isso, você precisa baixar e reinstalar o sistema operacional Windows 11 em seu PC. No Twitter, a Microsoft disse, está permitindo um curto período de tempo para mudar para o canal beta. Mas de acordo com o Windows Insider, é possível fazer isso do mesmo lugar por um curto período de tempo.
   
 Os usuários não poderão conversar no Microsoft Teams. Anteriormente, a Microsoft disse que estava procurando habilitá-lo para o canal Beta no futuro.