Cursos

[Noticias][grids]

AnyTrans for iOS v8.8.3 2021 Patched (macOS)

 

Descrição

AnyTrans é o gerenciador do iPhone que quebra o limite de sincronização e consolida todos os acessos a todo o seu conteúdo em um só lugar, incluindo músicas, vídeos, fotos, mensagens, livros, histórico do Safari, memo de voz, etc.

Características

  • Flash-Sync faz a transferência de dados mais rápida do mercado - Ao melhorar muito a velocidade de carregamento e transferência de dados, o AnyTrans oferece uma experiência ultrarrápida.
  • Transferência bidirecional entre dispositivos iOS, iTunes, iCloud e computador - Se você deseja transferir contatos do iPhone para o Mac, mensagens do iPhone antigo para o novo iPhone, músicas e listas de reprodução do iPhone para a biblioteca do iTunes ou vídeos do PC para o iPad, AnyTrans transfere qualquer coisa livremente entre seu iPhone, iPad, iPod touch, iTunes, iCloud e computador.
  • Gerencie facilmente todos os seus conteúdos no iPhone, iPad e iPod touch - Navegue, edite e exporte contatos, mensagens, notas e mais dados pessoais importantes do iPhone; Organize bem suas fotos e músicas no iPhone e iPad criando suas próprias coleções e listas de reprodução - você obtém controle total sobre todos os seus dados e arquivos do iOS com extrema facilidade.
  • Migre tudo para o seu novo iPhone com um clone de um clique - Com apenas um clique, tudo do seu iPhone antigo, até mesmo do iPad - será clonado para o seu novo iPhone. O nível de jogo que você acabou de conquistar, as fotos que você tirou ontem, a nota que você planeja fazer compras e a música que você prefere estarão esperando por você.
  • Navegue pelo conteúdo do backup do iTunes e iCloud com ainda mais facilidade - Em vez de adivinhar se o backup do iTunes / iCloud contém notas, mensagens, contatos, memorandos de voz ou • favoritos do Safari de que você precisa, o AnyTrans permite que você dê uma espiada nos seus backups e pegue qualquer dado de que você precisa livremente, sem uma restauração completa.

Captura de tela



Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 132,6  MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br