Cursos

[Noticias][grids]

Alcohol 120% v2.1.1 Build 611 + Crack Download Grátis

 

Alcohol 120%


Descrição

Alcohol 120% é um poderoso software de gravação de CD e DVD do Windows que facilita a criação de backups de DVDs e CDs. Além disso, o programa permite armazenar seus CDs mais usados ​​como imagens em seu computador. Assim, você pode chamá-los com o clique de um botão. Agora inclui função exclusiva de pré-masterização e suporte para o formato Blu-ray.

Características

  • O Alcohol 120% permite que você faça um backup duplicado em mídia gravável de quase todos os seus jogos / softwares / títulos de DVD caros e / ou uma imagem que pode ser montada e executada a partir de qualquer um dos drives virtuais do Alcohol.
  • Nenhum outro software de emulação permite que você crie até 31 unidades virtuais incríveis. Isso permite que você execute as imagens do jogo em mais de 200x mais rápido do que a partir de um CD-ROM convencional. Alcohol 120% é um utilitário poderoso que usa uma combinação única de opções para garantir sempre um back-up perfeito.
  • Tudo que você precisa é um PC combinado com um gravador de CD ou DVD. Chega de substituir seus discos originais caros devido a perda, roubo, arranhões ou outras imperfeições de mídia. Sua duplicata funciona exatamente como o original. Sua coleção inteira pode ser arquivada e seu investimento protegido.
  • Com o Alcohol 120%, as imagens criadas significam que você sempre tem sua mídia cara armazenada com segurança em seu disco rígido para recuperação instantânea com o clique de um botão.
  • No escritório. Muitos aplicativos geralmente exigem que o disco original esteja na unidade de CD-ROM do computador. Isso restringe a quantidade de pessoas em seu escritório que podem ter acesso ao mesmo software ao mesmo tempo, sem o custo de discos adicionais.

Captura de tela

Alcohol 120% baixar de tudo


Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 8,2 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Megaspeed ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br