Cursos

[Noticias][grids]

Abelssoft AntiRansomware 2021 v21.93.28318 + Patch

 

Abelssoft AntiRansomware 2021

Descrição Abelssoft AntiRansomware 2021

A melhor proteção contra Ransomware e sequestro de dados de todos os tempos! Trojans feitos para chantagem, também conhecidos como “Ransomware”, são a mais nova ameaça dos criminosos cibernéticos. Este software, uma vez no seu computador, criptografa seus arquivos privados para retirar dinheiro de você para obter a chave de descriptografia. O AntiRansomware foi desenvolvido especificamente para disparar um alarme assim que uma atividade suspeita no seu computador for detectada.

Características

  • Protege você contra Ransomware
    Trojans feitos para chantagem, também conhecidos como “Ransomware”, são a mais nova ameaça dos criminosos cibernéticos. Este software, uma vez no seu computador, criptografa seus arquivos privados para retirar dinheiro de você para obter a chave de descriptografia. O AntiRansomware foi desenvolvido especificamente para disparar um alarme assim que uma atividade suspeita no seu computador for detectada.
  • Protegendo seus arquivos em segundo plano
    Embora o ransomware especialmente novo não seja reconhecido corretamente por muitos aplicativos antivírus a tempo, o AntiRansomware tem um protetor de segundo plano que usa algoritmos sofisticados para detectar os padrões que todo Ransomware usa para proteger seu sistema, mesmo de Ransomware totalmente novo 24/7.
  • A rede dupla contra o Ransomware
    Se o Ransomware for detectado em seu sistema, uma rotina de emergência é iniciada para interromper a criptografia em execução e fornecer informações valiosas sobre como lidar com o malware.
  • Proteção de
    segundo plano A proteção de segundo plano verifica continuamente por mudanças suspeitas e pistas para Ransomware.
  • Configuração fácil
    Como o Ransomware criptografa principalmente arquivos privados do usuário, o AntiRansomware monitora automaticamente quatro pastas do usuário, onde suas fotos, documentos, vídeos, etc. estão localizados. Além disso, você pode escolher mais pastas a serem observadas, caso armazene suas imagens, etc. em outros locais.
  • Algoritmos inteligentes
    Para detectar Ransomware, algoritmos sofisticados são necessários. Nossos especialistas em segurança analisaram detalhadamente 83 tipos diferentes de Ransomware em nossos laboratórios de pesquisa de computador.

Captura de tela



Detalhes Abelssoft AntiRansomware 2021:
  Formato: exe
  Tamanho: 3,6 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar Abelssoft AntiRansomware 2021:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download Abelssoft AntiRansomware 2021:

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br