Cursos

[Noticias][grids]

VMware Workstation Pro v16.1.2 Build 17966106 (x64)

 



Descrição

VMware Workstation Pro é o padrão da indústria para executar vários sistemas operacionais como máquinas virtuais (VMs) em um único PC Linux ou Windows. Profissionais de TI, desenvolvedores e empresas que criam, testam ou demonstram software para qualquer dispositivo, plataforma ou nuvem contam com o Workstation Pro. Workstation Pro oferece um data center em seu laptop.

Características

  • Conectividade vSphere
    Use Workstation Pro para se conectar a vSphere, ESXi ou outros servidores Workstation Pro. Conduza VMs Linux ou Windows remotas (e outras), comande operações de energia ou transfira VMs de e para ambientes vSphere. Um hipervisor VMware comum permite portabilidade simples.
  • Clones para duplicação rápida
    Economize tempo e esforço e garanta uma duplicação exata ao criar repetidamente a mesma configuração de VM. Use “clones vinculados” para duplicar rapidamente uma VM enquanto reduz significativamente o espaço em disco físico. Use “Clones completos” para criar duplicatas totalmente isoladas que podem ser compartilhadas com outras pessoas.
  • Instantâneos úteis
    Crie um ponto de reversão para reverter rapidamente, o que é perfeito para testar software desconhecido ou criar demonstrações para clientes. Vários instantâneos facilitam o teste de uma variedade de cenários diferentes, sem a necessidade de instalar vários sistemas operacionais.
  • Rede virtual poderosa
    Crie redes virtuais IPv4 ou IPv6 complexas para VMs ou integre-se com software de terceiros para projetar topologias completas de data center usando software e ferramentas de roteamento do mundo real. Uma novidade na estação de trabalho é a simulação de rede para introduzir restrições de perda de pacote, latência e largura de banda.
  • Gráficos 3D de alto desempenho O
    VMware Workstation Pro oferece suporte a DirectX 10 e OpenGL 3.3, para oferecer uma experiência fluida e responsiva ao executar aplicativos 3D. Você pode executar os aplicativos 3D mais exigentes, como AutoCAD ou SOLIDWORKS, com desempenho quase nativo em uma VM do Windows.
  • Suporte a monitor de alta resolução O
    Workstation Pro é otimizado para oferecer suporte a monitores 4K UHD (3840 × 2160) de alta resolução para desktops e monitores QHD + (3200 × 1800) usados ​​em laptops e tablets x86. Ele também oferece suporte a vários monitores com diferentes configurações de DPI, como uma nova tela 4K UHD junto com uma tela 1080p HD existente.
  • Compatibilidade cruzada
    Crie VMs Linux ou Windows que podem ser executadas em todo o portfólio de produtos VMware ou crie VMs restritas para uso no Horizon FLEX. Oferecemos suporte para o padrão aberto para que você possa criar e executar VMs de outros fornecedores.
Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 567,4 MB MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mediafire 1) 
  Download (Mediafire 2)
  Download (Mediafire 3) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br