Cursos

[Noticias][grids]

Freemake Video Converter v4.1.12.115 + Keygen

 


Descrição

Freemake Video Converter - Converta vídeo para telefones AVI, MP4, WMV, MKV, 3GP, DVD, MP3, iPad, iPhone, PSP, Android. Vídeo para MP3 com um clique! Rip e gravar DVD. Converta YouTube para MP4, AVI, etc. com Freemake! Resultado garantido.

Características

  • Mais de 200 formatos de entrada:
    insira qualquer arquivo de vídeo: AVI, MP4, MKV, WMV, MPG, 3GP, 3G2, SWF, FLV, TOD, AVCHD, MOV, DV, RM, QT, TS, MTS, etc. Importar música (MP3 , AAC, WMA, WAV) e fotos (JPG, BMP, PNG, GIF) para transformá-los em vídeo de forma fácil e gratuita! Todos os formatos suportados
  • Saída para AVI, MP4, MKV, FLV, 3GP, MP3, HTML5:
    Converta vídeo gratuitamente para os formatos de vídeo mais populares. Rip filme em DVD (desprotegido) para AVI, WMV, MP4, MPEG, MKV, FLV, SWF, 3GP. Converta vídeo em Flash e incorpore-o diretamente em sua página da web. Crie vídeo HTML5 (Ogg, WebM, H.264) para navegadores da web modernos.
  • Converta gratuitamente para iPod, iPhone, iPad, PSP, Android:
    Otimize vídeos para dispositivos Apple, Sony e Android. Converta vídeos gratuitamente para iPod Classic, iPod Touch, iPod Nano, iPod 5G, iPhone, iPad, Sony PSP, PS2, PS3, BlackBerry, Samsung, Nokia, Xbox, Apple TV, dispositivos móveis Android, smartphones, etc.
  • Conversor de vídeo mais rápido com CUDA e DXVA:
    Freemake é o único conversor de vídeo gratuito que possui tecnologias integradas CUDA e DXVA para a conversão de vídeo mais rápida de todos os tempos e menos uso de CPU. O software detecta automaticamente os parâmetros de conversão ideais e liga / desliga CUDA e DXVA para melhores resultados de conversão.
  • Grave vídeos em Blu-ray:
    Converta seus filmes para o formato de vídeo em Blu-ray e grave BDs de alta qualidade gratuitamente. Crie discos Blu-ray a partir de qualquer conteúdo de entrada: vídeo, áudio, fotos, URLs. Grave várias cópias Blu-ray e salve o vídeo Blu-ray resultante em HDD como uma imagem ISO ou pasta Blu-ray.
  • Gravar DVD - até 40 horas:
    Ao contrário de outros softwares, nosso conversor de vídeo gratuito não tem um limite de duas horas e pode gravar DVDs de vídeo por até 20h em um DVD padrão ou 40h em DVD-DL. Com nosso conversor de vídeo gratuito, você pode fazer várias cópias de DVD e salvar o vídeo de DVD de saída em seu PC como uma imagem ISO ou pasta de DVD.
  • Conversor de vídeo com suporte para legendas:
    Converta DVD, MKV, MOV com legendas incorporadas para qualquer formato de vídeo ou dispositivo gratuitamente. Adicione legendas externas SSA / SRT / ASS a qualquer vídeo com nosso conversor de vídeo gratuito.

Captura de tela



Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 81 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar Freemake Video Converter v4:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br