Cursos

[Noticias][grids]

GOM Player Plus v2.3.64.5328 + Patch

 


Descrição

GOM Player Plus é a próxima evolução para a versão gratuita do GOM Player. GOM Player Plus ainda fornece todos os recursos do GOM Player, mas com atualizações importantes adicionadas: Sem anúncios, uma interface de usuário atualizada para uso fácil e rápido, atualização de desempenho significativa. Se você gostou da versão gratuita do GOM Player, você vai adorar o GOM Player Plus!

Características

  • Desempenho de
    última geração GOM Player Plus foi desenvolvido para computadores de 64 bits, resultando na mais alta resolução de vídeo e desempenho de player de vídeo.
  • Sem anúncios
    GOM Player Plus não contém anúncios para aprimorar a experiência do usuário e aumentar a velocidade.
  • Suporte abrangente a arquivos
    GOM Player Plus pode reproduzir todos os formatos de vídeo mais populares por padrão: AVI, MP4, MKV, FLV, WMV, MOV e muito mais!
  • Funcionalidade de legendas forte
    Você pode compartilhar e baixar um grande número de legendas por meio de nossa própria biblioteca e também vinculando-se a OpenSubtitles.org. Você pode ajustar livremente as configurações de posicionamento, tamanho e sincronização de suas legendas.
  • Reproduza vídeo VR de 360 ​​graus - Compatível com vídeo de
    360 graus, visualize o mundo de 360 ​​graus apenas usando o teclado ou o mouse - Visualizador lateral de vários ângulos: frente, trás, esquerda e direita, bem como transição de tela - Oferece funções de pesquisa e reprodução para vídeos 360 do YouTube
  • Recursos avançados
    Com uma ampla variedade de recursos avançados, como repetição AB, captura de tela, captura do Media Player, controle de velocidade de reprodução e efeitos de vídeo, o GOM Player Plus permite que você faça muito mais do que simplesmente reproduzir seus vídeos.
  • Codec Finder
    No caso raro de um tipo de vídeo incomum não ser compatível com o GOM Player Plus. O serviço Codec Finder do GOM Player Plus irá procurar aquele que você está perdendo e direcioná-lo a um lugar onde você pode ler mais e / ou baixar o codec ausente.
  • Conecte-se com o GOM Remote
    Você pode controlar o GOM Player Plus com o GOM Remote. Isso inclui todas as funções básicas, como avançar / retroceder, reproduzir e pausar. Isso também inclui funções avançadas, como abertura de arquivos, pesquisa e controle de energia do PC.

Captura de tela



Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 27 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br