Cursos

[Noticias][grids]

Acronis True Image 2021 Build + Patch Download Grátis

 


Descrição

Combinando backup confiável com tecnologia antimalware comprovada, nossa solução exclusiva de proteção cibernética protege com eficácia todos os seus dados, aplicativos e sistemas.

Recursos

  • Imagem em espelho. Clonagem de disco. Unidades de recuperação multifuncionais. É fácil garantir que seus dados estejam disponíveis para recuperação, não importa o que aconteça.
  • Recupere qualquer arquivo do seu backup em nuvem, onde quer que esteja, em qualquer dispositivo. Gerenciar backups remotamente. Desfrute de sincronização e compartilhamento seguros de arquivos.
  • A única solução de backup pessoal que usa IA para interromper o ransomware e o cryptojacking em tempo real. Oferece reconhecimento de firma de dados de blockchain.
  • A forma como acessamos e usamos os dados muda constantemente, assim como as ameaças a esses dados. Sua proteção também deve evoluir. Com mais de 100 melhorias e novos recursos, o Acronis True Image 2020 o mantém atualizado.
  • Faça backup localmente ao mesmo tempo em que o replica na nuvem para que você sempre tenha uma cópia externa segura para recuperação.
  • As mensagens enviadas para a bandeja da área de trabalho permitem que você monitore o status dos backups para que possa responder rapidamente a quaisquer problemas.
  • Evite descarregar a bateria gerenciando com eficiência backups de laptop. Defina um nível mínimo de energia ou bloqueie os backups com a energia da bateria.
  • O local de backup é sua escolha. Agora você pode evitar facilmente as conexões limitadas e as redes públicas que colocam os dados em risco.
  • Desfrute de um desempenho mais rápido e uma experiência mais intuitiva. Aprimorado para uma navegação ainda mais fácil.

Captura de tela



Detalhes:
  Formato: EXE
  Tamanho: 771,9 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha: www.baixedetudo.net.br
Como registrar ou ativar  Acronis True Image 2021:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download do Acronis True Image 2021:

  Download  (Mega )
  Download  (Mediafire)
  Download (Solidfiles)

Senha: www.baixedetudo.net.br