Cursos

[Noticias][grids]

Acronis Cyber ​​Backup v12.5 Build Download Grátis


Acronis Cyber ​​Backup v12.5 Build 16428 BootCD


Descrição Acronis Cyber ​​Backup v12

O Acronis Cyber ​​Backup oferece a proteção de dados que atende às demandas de hoje. Ele mantém sua empresa funcionando, protegendo qualquer carga de trabalho, escalando sem limites e economizando seu dinheiro.

Recursos

  • Proteção proativa contra ransomware
    Evite o tempo de inatividade protegendo ativamente os arquivos contra modificação e / ou criptografia não autorizada. O Acronis Active Protection usa inteligência artificial e tecnologias de aprendizado de máquina e lista branca para manter seus dados seguros.
  • Restauração instantânea
    Gerencie seus objetivos de tempo de recuperação (RTO) e minimize a interrupção do processo em segundos, enquanto mantém a produtividade geral de sua empresa com nossa tecnologia runVM exclusiva.
  • Proteção completa
    Mantenha sua infraestrutura e dados completamente seguros, esteja você enfrentando volumes crescentes de dados, adotando novos processos de negócios ou migrando para novos aplicativos, plataformas ou nuvem. O Acronis Cyber ​​Backup protege mais de 20 plataformas - físicas, virtuais, em nuvem ou móveis.
  • Blockchain Notarization
    Garanta a integridade dos dados com nossa inovadora tecnologia Acronis Notary baseada em blockchain que evita danos ou adulteração de seus arquivos por ataques direcionados a arquivos compactados.
  • Simplicidade incomparável
    Economize em licenciamento, educação, integração e operações diárias com uma ferramenta simples e escalonável que gerencia qualquer tarefa de proteção de dados. Nossa solução fácil de aprender protege os dados com menos esforço, para que os generalistas de TI possam executar tarefas de backup com eficiência.
  • Arquitetura de nuvem híbrida
    Gerencie todas as formas de proteção de dados em um fluxo de trabalho por meio de gerenciamento centralizado e interface de controle unificada. Faça backup em qualquer tipo de armazenamento e recupere qualquer parte dos dados facilmente com o mínimo de tempo de inatividade.

Captura de tela



Detalhes:
  Formato: EXE
  Tamanho: 179,22 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha: www.baixedetudo.net.br
Como registrar ou ativar  Acronis Cyber ​​Backup v12:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download do Acronis Cyber ​​Backup v12:

  Download  (Mediafire 1 )
  Download  (Mediafire 2)
  Download (Solidfiles)

Senha: www.baixedetudo.net.br