Cursos

[Noticias][grids]

Toonboom Storyboard Pro 20.10.1 Build 16823

 


Descrição

Software de storyboard que combina ferramentas de desenho e animação com controles de câmera. Desenvolva um enredo com total controle artístico. Novos projetos recebem luz verde quando você pode realmente contar sua história. Lance sensações, empolgação, transmita seu sonho para o público. Quanto mais liberdade criativa e poder artístico você puder usar, melhores serão os resultados do storyboard. 

Características

Fluxo da história
Passe do roteiro para o storyboard em um ambiente único e integrado que organiza visualmente uma história conforme ela se desenrola - com um tempo preciso. Altere a ordem dos painéis, instantâneos e cenas arrastando e soltando. Adicione comentários, grave notas de áudio e faça alterações em tempo real.

Ferramentas de desenho e esboço
Desenhe em qualquer estilo usando ferramentas de desenho vetorial e raster com acesso a vários pincéis e texturas. A tela giratória oferece a melhor experiência de pintura. A casca de cebola fornece uma visão do painel anterior e do próximo. Use uma ferramenta de texto para o título.

Câmera embutida
Crie movimento com a câmera 3D embutida com uma visão através da lente. Defina as posições inicial e final nos painéis para adicionar movimentos de câmera que se movem, escalam e giram no espaço 2D ou 3D. Os limites da tela da câmera (4: 3 e amplo) são facilmente visíveis.

Adicione
importação 3D de modelos 3D de FBX, Alembic, Collada, OBJ, 3DS. Misture 2D e 3D no espaço 3D onde os objetos interagem como você espera. Coloque camadas e modelos 3D onde quiser. Anime camadas e adicione movimento com uma câmera 3D.

Animatics
É hora de seus painéis. Adicione movimento à camada e crie movimentos de câmera impressionantes nos painéis. Adicione faixas de áudio ilimitadas, corte o áudio, mova e edite quadros-chave de volume. Crie transições em tempo real. Tudo com uma reprodução suave.

Integração com pipeline
Importar scripts do Rascunho final e formatos de imagem, vetor e áudio padrão. Exporte painéis em camadas para o Photoshop, storyboards para PDF, imagens estáticas e filmes. Exporte a animação ou envie para Avid, Premiere e Final Cut Pro via AAF, EDL e XML. Exporte projetos para Harmony para produção de animação 2D ou FBX para 3D. Suporte para Flix.

Natural em uso
Obtenha produtividade imediatamente. As ferramentas amigáveis ​​para artistas e seu layout intuitivo fazem sentido para convidá-lo a começar a pintar. Pincéis e outras ferramentas de pintura são muito responsivos e nunca desaceleram sua criatividade.

Visuais de alta qualidade
Faça shows memoráveis. Seus storyboards parecem super nítidos com suporte nativo para Retina e outras telas de alta densidade de pixels. A velocidade de reprodução é muito suave, portanto, sempre se preste atenção ao seu bom trabalho.

Captura de tela




Detalhes:
  Formato: EXE
  Tamanho: 328.27MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha: www.baixedetudo.net.br
Como registrar ou ativar Toonboom Storyboard Pro 20 :

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download do Toonboom Storyboard Pro 20:

  Download  (Mega )
  Download  (Mediafire)
  Download (Solidfiles)

Senha: www.baixedetudo.net.br