Cursos

[Noticias][grids]

PGWare PCBoost v5.3.1.2021 + Keygen

 


Descrição

O PCBoost permite que você execute programas como jogos, produção de vídeo, software de edição de fotos e qualquer software que requeira poder de processamento excessivo para ser executado muito mais rápido do que o software foi originalmente projetado. Com pouco ou nenhum esforço, você pode forçar instantaneamente programas e jogos a rodar mais rápido no seu computador sem ter que comprar um novo hardware. A maioria dos programas são projetados para usar uma quantidade mínima de energia da CPU (processador), o que muitas vezes faz com que a CPU fique ociosa e não seja usada em todo o seu potencial, com o PCBoost seu computador é capaz de tirar vantagem disso, alocando mais energia da CPU para o atual aplicação ativa.

O PCBoost monitora constantemente qual aplicativo está sendo executado como o programa de primeiro plano e ativo; em seguida, ele diz à CPU para dar prioridade a este aplicativo sobre todos os outros aplicativos. Essa instrução direta para a CPU força o aplicativo a obter mais atenção e concluir rapidamente todas as tarefas necessárias o mais rápido possível. Se você mudar para outro programa ou jogo, o PCBoost notará instantaneamente essa mudança e instruirá a CPU a definir o aplicativo antigo para uma prioridade normal e o aplicativo recém-ativo e de primeiro plano para uma prioridade mais alta. Essa abordagem permite que o programa atual e ativo sempre use o máximo de energia possível da CPU.

Características

  • Compatível com Microsoft Windows 10, 8, 7, Vista, XP e Windows Server 2012, 2008, 2003. Pronto para 32-BIT / 64-BIT.
  • Otimiza jogos e aplicativos aumentando o thread de prioridade do processador do aplicativo ativo no momento, permitindo que esses programas sejam executados mais rapidamente.
  • É executado em segundo plano, o que permite que o software seja executado silenciosamente e acelere os aplicativos sem a interação do usuário.
  • A nova configuração de processador ideal define automaticamente os aplicativos para usar núcleos de processador que não estão sendo totalmente utilizados.
  • O recurso de teste de benchmark do processador foi adicionado para obter uma estimativa de quão rápido e estável é o processador do seu computador.
  • Lista de bloqueio incorporada e totalmente editável de aplicativos que não são compatíveis, para evitar problemas com o software, como lentidão ou travamentos do computador.
  • Interface de usuário moderna e aprimorada, fácil e intuitiva de usar e compatível com as diretrizes de interface de usuário do Windows.
  • As atualizações de software podem ser baixadas e instaladas diretamente de dentro do aplicativo, sem a necessidade de visitar nosso site.

Captura de tela




Detalhes:
  Formato: EXE
  Tamanho: 6.5 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha: www.baixedetudo.net.br
PGWare PCBoost v5.3.1.2021 + Keygen :

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software clique em leia-me

PGWare PCBoost v5.3.1.2021 + Keygen:

  Baixar  (Mega )
  Baixar  (userdrive)
  Baixar (Solidfiles)

Senha: www.baixedetudo.net.br