Cursos

[Noticias][grids]

ON1 Photo RAW 2021.1 v15.1.0.10148 Patch (macOS)

 



Descrição

ON1 Photo RAW inclui as ferramentas e recursos essenciais que todo fotógrafo precisa em seu fluxo de trabalho. Nosso mecanismo de processamento super rápido, não destrutivo e de última geração oferece uma experiência de edição ultrarrápida e eficiente. O objetivo do ON1 Photo RAW é permitir que você aproveite ao máximo cada foto. Os fotógrafos agora têm uma ferramenta com gerenciamento rápido de fotos, centenas de efeitos fotográficos personalizáveis, HDR rápido e bonito, panoramas, ferramentas de mascaramento e seleção, camadas e muito mais - em um único aplicativo.

Características

  • Gerenciamento acelerado de fotos
    ON1 Photo RAW 2018 inclui tudo que os fotógrafos precisam para navegar e catalogar fotos desde o início do fluxo de trabalho. Este sistema híbrido oferece uma das maneiras mais rápidas de gerenciar e organizar fotos. O navegador de fotos ultrarrápido é perfeito para visualizar e selecionar rapidamente as fotos sem ter que esperar o processo de importação. Assim que o processo de seleção for concluído, a capacidade de criar e catalogar essas fotos é a próxima etapa na maioria dos fluxos de trabalho comuns.
  • Desenvolvimento preciso de fotos
    O mecanismo de processamento de última geração fornece um processo de edição suave que irá realçar os melhores detalhes em suas fotos. Ajustes incluindo; Exposição, equilíbrio de branco, aprimoradores de cor e tom, níveis, curvas, preto e branco, HSL, sombras e realces, correção de lente e muito mais. O fluxo de trabalho não destrutivo também permite que você volte para a foto original em um instante.
  • Centenas de efeitos fotográficos exclusivos O Photo
    RAW 2018 inclui centenas de efeitos fotográficos rápidos, não destrutivos, empilháveis, reeditáveis ​​e personalizáveis, proporcionando infinitas possibilidades criativas. Os efeitos populares incluem Aparência HDR, P&B, Desfoque de lente (deslocamento de inclinação), Brilha, Melhorador de cor, Melhorador de tom, Texturas, Bordas, Aparências de filme, Tom dividido e muito mais. Você tem controle total de como cada efeito é aplicado à sua foto usando poderosas ferramentas de mascaramento, ajustes locais, opções de mesclagem e aplicação a. Além disso, salve qualquer aparência como sua própria predefinição personalizada.
  • Novo HDR rápido e bonito
    Crie fotos HDR impressionantes que mesclam todas as tonalidades de um suporte de fotos em uma fração do tempo de outros aplicativos HDR.
  • Novo Pano Stitching
    Combine várias fotos em uma única foto panorâmica ou de matriz. Alinha automaticamente as fotos, mesmo que não tenham sido tiradas em um tripé, e as combina perfeitamente. Uma opção para incorporar metadados panorâmicos para panorâmica do Facebook também está disponível.
  • Ajustes de pintura e mistura
    Fazer seleções e máscaras não precisa ser difícil. Seja substituindo um céu ou aplicando seletivamente um efeito, cada ferramenta no ON1 Photo RAW 2018 pode lidar com tudo. Você também pode aplicar seletivamente quase qualquer ajuste com uma máscara ou seleção.
  • Retoque sem esforço
    As ferramentas de retoque de que os fotógrafos precisam estão disponíveis em todo o Photo RAW 2018. Clonagem, cura, remoção de manchas, redução de ruído, preenchimento com reconhecimento de conteúdo e muito mais. Cada ferramenta funciona de forma não destrutiva, então você pode sempre voltar para editar novamente sua foto.
  • Combine Photos Together As
    tecnologias de edição de fotos, como opções de mesclagem ao vivo, aplicar a, camadas inteligentes, fotos inteligentes e ferramentas de refinamento de máscara também tornam o ON1 Photo RAW 2018 um editor de pixels mais avançado sem a necessidade de iniciar um aplicativo separado. Inclui camadas integradas, pincéis e ferramentas de máscara avançadas, é fácil ver porque é a ferramenta definitiva para fotógrafos.

Captura de tela




Detalhes:
  Formato: DMG
  Tamanho: 1.8 GB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha: www.baixedetudo.net.br
Como registrar ou ativar ON1 Photo RAW 2021.1 :

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download do ON1 Photo RAW 2021.1 :

  Download  (Via Torrent Mega )
  Download  (Via Torrent)
  Download (Link magnético)

Senha: www.baixedetudo.net.br