Cursos

[Noticias][grids]

NewBlueFX TotalFX 7 Download grátis

 


Descrição

NewBlue TotalFX 7.0 é um conjunto abrangente de plug-ins para seu editor de vídeo favorito, incluindo tudo, desde títulos e gradação de cores a centenas de filtros diferentes e predefinições de transição dinâmica. O NewBlue TotalFX oferece mais de 1400 predefinições em 129 plug-ins na coleção mais completa de títulos, transições e efeitos de vídeo. Inclui versões finalizadas e totalmente funcionais de elementos, essenciais, filtros, estilizadores, transições e títulos. O TotalFX oferece tudo para editores de vídeo sérios.


Com o NewBlue Titler Pro, você pode criar animações de texto profissionais impressionantes de maneira rápida e eficiente. É uma nova solução de legendagem 2D e 3D projetada para editores de vídeo profissionais que combina o desempenho inovador do Titler Pro original e adiciona um apelo visual impressionante e sofisticação. Não há mais necessidade de criar títulos gráficos em outros programas - o Titler Pro oferece acesso rápido a animações complexas e estilos profissionais diretamente em seu editor de vídeo, melhorando e simplificando seu fluxo de trabalho.

Com a adição de iluminação personalizada, chanfros, curvas e opções de textura adicionais, o visual perfeito pode ser criado. Com uma interface simples e intuitiva, estilos ricos e animações dinâmicas, você pode facilmente dar vida aos seus produtos, evitando o tempo e o treinamento necessários para criar títulos em outros programas.. 


Características

títulos rapidamente com texto, iluminação e animação totalmente personalizáveis ​​com o Titler Pro 6 Ultimate. Crie cenas complexas sem esforço e em nenhum momento.
O Titler Pro 6 Ultimate oferece texto e gráficos 2D e 3D polidos nativamente em seu NLE e inclui mais de 200 estilos e modelos integrados.
Fluxo de trabalho orientado a modelos
Suporte para After Effects
Gerenciando vários títulos

Captura de tela





Detalhes:
  Formato: EXE
  Tamanho: 751,1 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha: www.baixedetudo.net.br
Como registrar ou ativar  NewBlueFX TotalFX 7:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download do NewBlueFX TotalFX 7 :

  Download  (Mega )
  Download  (Mediafire)
  Download (Solidfiles)

Senha: www.baixedetudo.net.br