Cursos

[Noticias][grids]

Mirillis Action 4.16 + Ativador

 


Descrição

Mirillis Action! permite a gravação / captura em tempo real da área de trabalho do Windows Aero em uma excelente qualidade de vídeo HD. Com ação! você pode gravar vídeos do jogador da web, sua jogabilidade, exibir taxas de quadros do jogo, adicionar comentários de áudio ao vivo para criar tutoriais de alta qualidade, gravar música, capturar screenshots ... e muito mais!


Video Tutorial

Características

  • Grave sua jogabilidade em HD. Desempenho de jogos de referência.
    Açao! excelente desempenho e utilização de GPU permitem a gravação de vídeo de jogo HD em tempo real mais suave de todos os tempos! Exiba a taxa de quadros atual e média do jogo (FPS) durante o jogo e salve seus resultados de benchmark.
  • Gravação de desktop Windows Aero HD suave, criação de tutorial fácil!
    Açao! define um novo padrão de desempenho e experiência do usuário para software de gravação de desktop em tempo real. Grave vídeos HD de alta taxa de quadros e suaves de sua atividade de dekstop e aplicativos, adicione comentários de áudio de microfone e crie ótimos tutoriais com facilidade!
  • Gravação de vídeos da web em tempo real. Registre o que você vê.
    Grave vídeos de sites e outros aplicativos em tempo real. Açao! permite gravar vídeos da região de exibição definida, janela do aplicativo selecionado ou em modo de tela cheia. Com ação! você pode gravar vídeos de QUALQUER reprodutor da web, independentemente do serviço de vídeo que estiver usando!
  • Exporte suas gravações para formatos e dispositivos populares!
    Selecione um dos vários perfis predefinidos e aperte um botão para exportar suas gravações para formatos populares, dispositivos multimídia favoritos, Facebook ou YouTubeâ „¢. Economize energia e tempo usando a exportação de vídeo otimizada e acelerada por hardware com as tecnologias NVIDIAA® CUDA ™ ou IntelA® Quick Sync Video.
  • Carregar para o YouTube ou Facebook
    Exporte e carregue suas gravações para serviços populares e redes sociais como YouTubeâ „¢ e Facebook. Açao! fornece perfis de exportação predefinidos para YouTubeâ „¢ e Facebook, basta apertar um botão para exportar e carregar automaticamente suas gravações para o seu serviço favorito de forma rápida e fácil.
  • Capture screenshots
    com ação! você pode capturar várias imagens de seus jogos ou desktop. Basta pressionar uma tecla de atalho e a captura de tela será salva diretamente em um arquivo em seu disco rígido, sem interromper seu trabalho ou jogo.
  • Grave comentários de áudio ao vivo
    Ação! permite gravar comentários adicionais de áudio ao vivo durante o jogo ou gravação de dekstop, facilitando a criação de tutoriais e vídeos de passo a passo do jogo. As configurações do microfone fornecem controle total do volume de entrada do microfone e do nível de mixagem com os sons do sistema.
  • Interface amigável e elegante
    Ação! é compacto, elegante e fácil de usar.
    Gerenciadores integrados para gravações, benchmarks e capturas de tela permitem navegar, excluir itens selecionados e exportar gravações para formatos e dispositivos populares. Com excelente desempenho e design elegante Ação! define um novo padrão de experiência do usuário para benchmarking de jogos, jogabilidade e software de gravação em tempo real de desktop.
  • Grave o que você ouve!
    Açao! pode gravar tudo o que você ouve no seu PC. A função de gravação de áudio permite gravar todos os sons, músicas e áudio do jogo. Usando o microfone, você pode criar podcasts facilmente. Ação adicional! pode codificar em tempo real o áudio gravado no formato M4A, tornando os arquivos de áudio gravados pequenos e compactos.
    A gravação de áudio M4A estará disponível em atualização gratuita.

Captura de tela




Detalhes:
  Formato: EXE
  Tamanho: 91.7 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha: www.baixedetudo.net.br
Como registrar ou ativar Mirillis Action! v4.16 + Loader :

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download do Mirillis Action! v4.16 + Loader : 

  Download  (Mega )
  Download  (Usersdrive)
  Download (Solidfiles)

Senha: www.baixedetudo.net.br