Cursos

[Noticias][grids]

IObit Smart Defrag Pro v6.7.5.30 + Patch

 


Descrição

IObit Smart Defrag 5 é um Desfragmentador de Disco Gratuito, que acelera todo o sistema com uma desfragmentação de disco rápida e eficiente. Com base no mecanismo de desfragmentação de disco mais recente da IObit e na tecnologia “Boot Time Disk Defrag”, o Smart Defrag 5 foi criado com a capacidade de desfragmentação líder mundial. Ele não apenas fornece desfragmentação, mas também otimiza seus arquivos de forma inteligente com base na frequência de uso, acelerando assim a velocidade do disco e de todo o sistema para um desempenho superior!

Características

  • Desfragmentação extremamente rápida e eficiente - aprimorada
  • Usando o mecanismo de desfragmentação mais recente da IObit e a nova tecnologia “Boot Time Defrag”, o Smart Defrag 5 tem não apenas a velocidade de desfragmentação mais rápida do mundo, mas também a capacidade de desfragmentação mais avançada. Ele foi projetado especialmente para discos rígidos grandes e modernos, o que elimina o longo tempo de espera.
  • Projetado para desempenho de disco superior - aprimorado
  • O programa não fornece apenas uma desfragmentação simples. Ele também otimiza seu sistema de arquivos, coloca os arquivos e diretórios usados ​​com frequência na área mais rápida do disco, permitindo que seu computador funcione em alta velocidade com mais estabilidade.
  • Desfragmentação automática sempre ativa - aprimorada
  • O programa funciona automática e silenciosamente em segundo plano, de modo que mantém o computador livre de fragmentos de maneira contínua e constante.
    Tecnologia “Boot Time Defrag” - Novo!
  • A nova tecnologia “Boot Time Defrag” permite desfragmentar arquivos durante o processo de inicialização do sistema, enquanto esses arquivos não podem ser desfragmentados ou não são seguros para mover após o sistema já ter inicializado.
  • Segurança de dados garantida e estabilidade de disco - aprimorada
  • Ao contrário de outros desfragmentadores “automatizados”, o Smart Defrag 5 NÃO realiza análises e desfragmentações constantemente, o que danifica o disco rígido e encurta sua vida útil. Possui uma tecnologia de “Inteligência Segura” que pode garantir a integridade do seu disco ao decidir quando e como executar a desfragmentação.
  • Desfragmentação de disco programada - aprimorada

Captura de tela





Detalhes:
  Formato: EXE
  Tamanho: x MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha: www.baixedetudo.net.br
Como registrar ou ativar IObit Smart Defrag Pro v6 :

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download do IObit Smart Defrag Pro v6 :

  Download  (Mega 1)
  Download  (Mega 2)
  Download (Solidfiles)

Senha: www.baixedetudo.net.br