Cursos

[Noticias][grids]

AlterPDF Pro v5.1 + Patch

 


Descrição

Ferramentas de conversão e manipulação de PDF: converta, modifique, proteja e otimize seus PDFs com facilidade, tudo em um único pacote leve. Os arquivos PDF são conhecidos por serem versáteis, pois podem praticamente substituir imagens, textos, gráficos e muito mais, tudo em um único formato. 

Características

  • Uma infinidade de ferramentas de gerenciamento de PDF à sua disposição O
    AlterPDF atualmente permite converter arquivos PDF em imagens e vice-versa, extrair texto, imagens, mesclar ou dividir vários arquivos PDF, girar, cortar, extrair ou remover páginas, além de oferecer criptografia , descriptografia e serviços de mudança de metadados.
    Todos os recursos parecem funcionar ao máximo, sem perda aparente de dados ou corrupção resultante de qualquer um dos testes realizados.
  • Um conjunto completo de gerenciamento de PDF, o
    AlterPDF, impressiona à primeira vista com o quão bem ele se comporta, como é simples e intuitivo e com a quantidade de recursos que oferece.
    Infelizmente, devido à natureza leve do aplicativo, a única desvantagem descoberta durante o teste é o tempo que ele precisa para realizar praticamente qualquer operação.
    Embora os tempos em si possam não parecer tão ruins (2-3 segundos / página, dependendo do conteúdo), usar este programa em arquivos PDF com centenas de páginas pode ser ineficiente em termos de tempo.
    O único recurso ausente que tornaria este programa um negócio completo seria a capacidade de visualizar qualquer alteração que você deseja trazer para seus arquivos PDF, o que permitiria pular os tempos de espera às vezes desnecessários.
  • Uma ótima solução para quando você tem arquivos PDF em mãos
    Se você é uma pessoa que tem que lidar diariamente com arquivos PDF, AlterPDF é um programa que você deve tentar, pois ele consegue trazer a você todas as ferramentas que você precisa. sempre precisa como um usuário básico, embora com alguns tempos de espera.

Captura de tela





Detalhes:
  Formato: EXE
  Tamanho: 15,9 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha: www.baixedetudo.net.br
Como registrar ou ativar  AlterPDF Pro v5.1 + Patch:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download do AlterPDF Pro v5.1 + Patch:

  Download  (Mega )
  Download  (Usersdrive)
  Download (Mega)

Senha: www.baixedetudo.net.br