Cursos

[Noticias][grids]

VMware Workstation Pro v16.1.0 Build 117198959 (x64) + Keygen

 

VMware Workstation Pro v16




Descrição

O VMware Workstation Pro transforma a maneira como os profissionais técnicos desenvolvem, testam, demonstram e implantam software executando vários sistemas operacionais baseados em x86 simultaneamente no mesmo PC. Construído em 15 anos de excelência em virtualização e vencedor de mais de 50 prêmios do setor, o VMware Workstation Pro leva a virtualização de desktop para o próximo nível, oferecendo aos usuários um suporte de sistema operacional incomparável, rica experiência de usuário e desempenho incrível.

Recursos

  • Conectividade Sphere
    Use Workstation Pro para se conectar a vSphere, ESXi ou outros servidores Workstation Pro. Conduza VMs Linux ou Windows remotas (e outras), comande operações de energia ou transfira VMs de e para ambientes vSphere. Um hipervisor VMware comum permite portabilidade simples.
  • Clones para duplicação rápida
    Economize tempo e esforço e garanta uma duplicação exata ao criar repetidamente a mesma configuração de VM. Use “clones vinculados” para duplicar rapidamente uma VM enquanto reduz significativamente o espaço em disco físico. Use “Clones Completos” para criar duplicatas totalmente isoladas que podem ser compartilhadas com outras pessoas.
  • Instantâneos úteis
    Crie um ponto de reversão para reverter rapidamente, o que é perfeito para testar software desconhecido ou criar demonstrações para clientes. Vários instantâneos facilitam o teste de uma variedade de cenários diferentes sem a necessidade de instalar vários sistemas operacionais.
  • Rede virtual poderosa
    Crie redes virtuais IPv4 ou IPv6 complexas para VMs ou integre-se a software de terceiros para projetar topologias completas de data center usando software e ferramentas de roteamento do mundo real. Uma novidade na estação de trabalho é a simulação de rede para introduzir restrições de perda de pacote, latência e largura de banda.
  • Gráficos 3D de alto desempenho O
    VMware Workstation Pro oferece suporte a DirectX 10 e OpenGL 3.3, para oferecer uma experiência fluida e responsiva ao executar aplicativos 3D. Você pode executar os aplicativos 3D mais exigentes, como AutoCAD ou SOLIDWORKS, com desempenho quase nativo em uma VM do Windows.
  • Suporte a monitores de alta resolução O
    Workstation Pro é otimizado para suportar monitores 4K UHD (3840 × 2160) de alta resolução para desktops e monitores QHD + (3200 × 1800) usados ​​em laptops e tablets x86. Ele também oferece suporte a vários monitores com diferentes configurações de DPI, como uma nova tela 4K UHD junto com uma tela 1080p HD existente.
  • Compatibilidade cruzada
    Crie VMs Linux ou Windows que podem ser executadas em todo o portfólio de produtos VMware ou crie VMs restritas para uso no Horizon FLEX. Oferecemos suporte para o padrão aberto para que você possa criar e executar VMs de outros fornecedores.
  • Monster Virtual Machines
    Crie VMs massivas com até 16 vCPUs, discos virtuais de 8 TB e 64 GB de memória para executar os aplicativos de desktop e servidor mais exigentes em um ambiente virtualizado. Dê aos aplicativos com uso intensivo de gráficos um impulso adicional, alocando até 2 GB de memória de vídeo host disponível para uma VM.
  • Acesso restrito a máquinas virtuais
    Proteja o conteúdo corporativo restringindo o acesso às configurações da VM da estação de trabalho, como arrastar e soltar, copiar e colar e conexões com dispositivos USB. As máquinas virtuais podem ser criptografadas e protegidas por senha para garantir que apenas usuários autorizados tenham acesso.
  • Máquinas virtuais
    compartilhadas Compartilhe e teste aplicativos rapidamente em um ambiente de produção simulado. Execute o VMware Workstation Pro como um servidor para compartilhar um repositório de VMs Linux e Windows pré-carregados em todas as configurações desejadas com seus colegas de equipe, departamento ou organização.
Tutorial 


Captura de tela