Cursos

[Noticias][grids]

Freemake Video Converter 4.1.12.56 + Keygen


Descrição

Freemake Video Converter - Converta vídeos para telefones AVI, MP4, WMV, MKV, 3GP, DVD, MP3, iPad, iPhone, PSP, Android. Vídeo para MP3 com um clique! Rasgue e grave DVD. Converta o YouTube para MP4, AVI, etc. com Freemake! Resultado garantido.
Recursos
  • Mais de 200 formatos de entrada:
    insira qualquer arquivo de vídeo: AVI, MP4, MKV, WMV, MPG, 3GP, 3G2, SWF, FLV, TOD, AVCHD, MOV, DV, RM, QT, TS, MTS, etc. Importar música (MP3 , AAC, WMA, WAV) e fotos (JPG, BMP, PNG, GIF) para transformá-los em vídeo de maneira fácil e gratuita! Todos os formatos suportados
  • Saída para AVI, MP4, MKV, FLV, 3GP, MP3, HTML5:
    Converta vídeos gratuitamente para os formatos de vídeo mais populares. Copie o filme em DVD (desprotegido) para AVI, WMV, MP4, MPEG, MKV, FLV, SWF, 3GP. Converta vídeo em Flash e incorpore-o diretamente à sua página da web. Crie vídeo HTML5 (Ogg, WebM, H.264) para navegadores modernos.
  • Converta grátis para iPod, iPhone, iPad, PSP, Android:
    otimize vídeos para dispositivos Apple, Sony e Android. Converta vídeos gratuitamente para o iPod Classic, iPod Touch, iPod Nano, iPod 5G, iPhone, iPad, Sony PSP, PS2, PS3, BlackBerry, Samsung, Nokia, Xbox, Apple TV, dispositivos móveis Android, smartphones, etc.
  • Conversor de vídeo mais rápido com CUDA e DXVA: O
    Freemake é o único conversor de vídeo gratuito que possui tecnologias CUDA e DXVA integradas para a conversão de vídeo mais rápida de todos os tempos e menos uso da CPU. O software detecta automaticamente os parâmetros ideais de conversão e liga / desliga CUDA e DXVA para obter melhores resultados de conversão.
  • Grave vídeo Blu-ray:
    converta seus filmes para o formato Blu-ray de vídeo e grave BDs de alta qualidade gratuitamente. Crie discos Blu-ray com qualquer conteúdo de entrada: vídeo, áudio, fotos, URLs. Grave várias cópias de Blu-ray e salve o vídeo Blu-ray resultante no HDD como uma imagem ISO ou pasta Blu-ray.
  • Gravar DVD - até 40 horas:
    Diferentemente de outros softwares, nosso conversor de vídeo gratuito não tem limite de duas horas e pode gravar vídeo em DVD até 20h em um DVD padrão ou 40h em DVD-DL. Com o nosso conversor de vídeo gratuito, você pode fazer várias cópias de DVD e salvar a saída do vídeo em DVD no seu PC como uma imagem ISO ou pasta de DVD.
  • Conversor de vídeo com suporte para legendas:
    Converta DVD, MKV, MOV com legendas incorporadas para qualquer formato ou dispositivo de vídeo gratuitamente. Adicione legendas externas SSA / SRT / ASS a qualquer vídeo com o nosso conversor de vídeo gratuito.




Captura de tela