Cursos

[Noticias][grids]

Apowersoft ApowerMirror + Crack - Baixe de Tudo

 

O ApowerMirror permite que você espelhe e compartilhe a tela de seu telefone Android ou iOS com um computador. Em outras palavras, ele pode exibir a tela do celular no computador, permitindo que você se divirta assistindo a clipes, jogando e assim por diante.

RECURSOS :

  • Um aplicativo - dois sistemas suportados
    ApowerMirror é um aplicativo de espelhamento de tela para dispositivos iOS e Android, com compatibilidade total para Windows e Mac. Com telefones celulares e tablets rodando Android 5.0 ou superior que suportam Chromecast, os usuários podem instalar este programa para compartilhamento de tela com PC. Qualquer dispositivo iOS com capacidade AirPlay também pode exibir a tela do telefone celular no computador usando esta ferramenta.
  • Transmita para uma tela maior O
    ApowerMirror suporta streaming de vídeo, fotos e outros arquivos de mídia do celular para um monitor de computador ou projetor sem fio. As opções de exibição incluem o modo Tela cheia ou modo Paisagem, fornecendo diferentes opções de visualização em uma tela maior e mais conveniente que todos podem ver juntos.
  • Controle o seu Android a partir do PC
    ApowerMirror permite que você controle o seu Android a partir de um PC perfeitamente. Manipule facilmente a tela de um telefone com o mouse e o teclado, incluindo mensagens do WhatsApp e mensagens de texto SMS. Os amantes de jogos podem jogar jogos baseados no Android em seus computadores sem um emulador e sem fazer o root do dispositivo.
  • Grave com diferença O
    ApowerMirror vem com recursos adicionais de gravação da tela do telefone e captura de tela. Ao contrário de outras aplicações semelhantes, oferece uma grande experiência ao utilizador, no que diz respeito à sua simplicidade de funcionamento e à comodidade de gravar todas as atividades no ecrã do telemóvel a partir do PC.

O que há de novo:
Adiciona o bônus de check-in na interface da conta, você obterá uma assinatura VIP gratuita após atingir o número de check-ins.
Atualiza o driver para Android que melhora a taxa de sucesso da conexão.




Links para download

Apowersoft ApowerMirror 1.2.6 + Crack