Cursos

[Noticias][grids]

Adguard Premium 3.6.11 Final

 


Descrição

Adguard é um filtro de internet para dispositivos móveis que protege você de anúncios, sites maliciosos e de phishing, rastreamento online em um navegador da web ao usar um smartphone ou tablet na Internet.


O Adguard foi projetado para bloquear absolutamente todos os tipos de publicidade online, acelerar o carregamento de páginas da web, economizar tráfego móvel e proteger seu dispositivo de possíveis ameaças online.


O Adguard filtra apenas navegadores da web sem afetar a operação de outros aplicativos instalados em seu dispositivo. O aplicativo usa uma tecnologia exclusiva para filtrar o tráfego de seu smartphone / tablet, que não requer direitos de root.

A velocidade de filtragem não depende da operação do servidor VPN, uma vez que ele está hospedado diretamente no seu dispositivo Android.

Características principais:
• AdBlocker remove completamente todos os elementos de publicidade das páginas da web, incluindo anúncios em vídeo.
• Antiphishing protege seu dispositivo contra ameaças potenciais verificando todas as páginas da web baixadas e arquivos apk.
• Dois modos de filtragem: modo VPN local ou modo proxy HTTP local. O primeiro não requer direitos de root e o servidor VPN está localizado em seu próprio dispositivo, portanto, você não precisa passar o tráfego por um servidor remoto para filtrar. O segundo só é recomendado se você estiver usando um dispositivo enraizado ou se quiser usar o Adguard junto com algum tipo de VPN.
• Anti-rastreamento. Proteção contra rastreamento de suas ações na Internet.
• Bloqueio de anúncios em aplicativos. • Filtros de publicidade para sites em diferentes idiomas. O Adguard para Android é capaz de bloquear anúncios em vários idiomas: russo, inglês, alemão, holandês, japonês, espanhol e português. Recursos premium: 1. Proteção da Web contra ameaças online: bloqueio de sites maliciosos e de phishing.
• Filtrar widgets para redes sociais. Widgets sociais (botões Like, Like, Class e outros) serão removidos se o filtro correspondente for ativado.
• Interface conveniente e intuitiva. Interface simples e controle de aplicativo conveniente.




2. Bloqueio de anúncios aprimorado. Máxima qualidade de filtração.
3. Suporte técnico premium.

Links para Download :