Cursos

[Noticias][grids]

Nevercenter CameraBag Photo v2021.0 + Crack

 

Descrição

Edição de fotos com foco no filtro para Mac e PC. O que significa edição de fotos com foco em filtro? Isso significa que o CameraBag Photo possui as ferramentas avançadas de que você precisa para fazer suas imagens parecerem exatamente como você deseja, mas em uma interface que torna incrivelmente fácil reutilizar os estilos que você desenvolve como filtros personalizados. Ou para começar com predefinições existentes para emular o estoque de filme clássico ou para aplicar em lote o mesmo estilo a centenas de fotos. Isso significa que o CameraBag é construído de cima para baixo para ajudá-lo a desenvolver um estilo fotográfico único que é distintamente seu.

Características

  • Camada de ajustes de um arsenal de ferramentas profissionais
    A interface do CameraBag está focada em construir uma série de ajustes de imagem (ou carregar filtros existentes compostos de uma série de ajustes) e ajustá-los conforme necessário. Você pode ver facilmente todos os ajustes que aplicou à sua imagem na bandeja inferior, ajustar seus controles, reordenar ou excluí-los, ou salvar o que você tem como um novo filtro. 
  • Mecanismo analógico O mecanismo analógico
    de 96 bits do CameraBag garante que suas imagens retenham gradações suaves de cor, mesmo com muitos ajustes. 
  • Não destrutivo
    Todos os ajustes e efeitos do CameraBag são aplicados como camadas não destrutivas, para que você possa sempre ver quais ajustes você fez e ajustar qualquer um deles. 
  • Raw Workflow
    CameraBag lida facilmente com imagens RAW com sua profundidade de cor adicional, dando a você um nível muito mais preciso de controle sobre os tons em suas fotos. 
  • Processamento em lote
    Você pode aplicar qualquer conjunto de ajustes ou filtros predefinidos, junto com o redimensionamento, a pastas inteiras de fotos de uma vez com o processamento em lote fácil do Camerabag. 
  • Mais de 150 predefinições incluídas O
    CameraBag Photo permite que você comece ou termine com mais de 150 predefinições incluídas totalmente editáveis, às quais você pode adicionar um número infinito de sua preferência. De emulação de filme clássico a configurações de correção de cor para cores versáteis e estilos B + W, CameraBag Photo tem o que você precisa. Aqui estão alguns destaques. 
  • Quer usar as ferramentas premiadas do CameraBag em vídeos?
    A versão profissional de Cinema do CameraBag possui todas as ferramentas premiadas do CameraBag Photo para ajustes e filtragem avançados, mas adiciona suporte de vídeo para todas as suas necessidades de gradação de cor e filtragem. Além disso, o CameraBag Cinema inclui dezenas de predefinições de filmes em movimento e suporte para importação e exportação de LUT. 
  • Conjunto de ferramentas fotográficas completo O
    CameraBag Photo possui todas as ferramentas profissionais de que você precisa para ajustar suas imagens aos padrões exigentes. Os filtros no CameraBag são construídos por camadas de quaisquer desses ajustes (incluindo a capacidade de adicionar várias cópias do mesmo ajuste ou aninhar grupos de ajustes). E tudo é feito usando uma matemática incrível de 96 bits por pixel, para que você nunca perca a qualidade, não importa quantos ajustes você aplique.

Captura de tela