Cursos

[Noticias][grids]

Clip Studio Paint EX v1.10.6 (x64) + Crack

 

Descrição

CLIP STUDIO PAINT é o software de criação de quadrinhos e mangá líder mundial e oferece ferramentas de arte poderosas para todos os mangás e quadrinhos. Ele é projetado tanto para artistas que desejam aprimorar e aperfeiçoar suas ilustrações em papel e caneta quanto para artistas que desejam concluir todo o processo de criação de mangás e quadrinhos digitalmente. Desenhar, pintar e colorir seus quadrinhos e mangás nunca foi tão fácil.

Características

  • Linha do tempo da animação
    A linha do tempo fornece controle granular sobre o tempo e ajustes de exibição para criar movimento fluido das animações.
  • Função de mesa de
    luz A mesa de luz ilumina as páginas, tornando-as semitransparentes e facilitando o uso de várias camadas para referência, o que é ideal para a criação de in-betweens (transições entre cels) e arte de linha limpa para cels e ilustrações.
  • Onion skin display
    Onion skinning é uma técnica usada na criação de desenhos animados e edição de filmes para ver várias células ao mesmo tempo, permitindo que o animador ou editor determine como criar ou ajustar uma imagem com base na imagem anterior na sequência.
  • Múltiplas opções de exportação
    Desenhos e animações podem ser exportados como imagens sequenciais, GIFs e formatos de filme.
  • CLIP STUDIO PAINT EX Recursos
    Anteriormente, Manga Studio. O CLIP STUDIO PAINT EX possui todos os recursos do CLIP STUDIO PAINT PRO, ferramentas profissionais de criação de histórias, bem como outros recursos especiais, que o tornam a ferramenta de ilustração definitiva para quadrinhos, mangás e artistas gráficos sérios.
  • Colorir Uma
    poderosa ferramenta de coloração faz do CLIP STUDIO PAINT seu mangá completo e solução de criação de quadrinhos. Escolha a partir de uma abundância de cores predefinidas, crie conjuntos de cores personalizados ou misture cores naturalmente como se você as estivesse misturando com seus próprios dedos usando as opções de mistura de cores.
  • Canetas, lápis, pincéis e ferramentas
    Crie esboços originais usando o mouse ou desenhe naturalmente com uma mesa digitalizadora. Desenhe usando um conjunto de ferramentas familiares, incluindo canetas, lápis, pincéis e ferramentas de seleção. Com tecnologia de mapeamento vetorial e detecção de pressão com caneta inteligente, o CLIP STUDIO PAINT oferece a sensação incrível de desenhar no papel.

Captura de tela