Cursos

[Noticias][grids]

Astro Panel para Adobe Photoshop v5.0.0 com Ativador -BAIXAR PROGRAMAS COMPLETO

 

Astro Panel para Adobe Photoshop v5.0.0




Descrição

Feito com paixão pela Fotografia. O painel Astro é o melhor plug-in para Adobe Photoshop CC e integra funções avançadas para processamento digital da Via Láctea, imagens do céu profundo e paisagens.

Características

  • Inovação no seu PC O
    AstroPanel é a ferramenta perfeita para fotografia de paisagem, noite e céu profundo. Sua inovação o torna perfeito para todas as necessidades. Não importa se você é um profissional ou um iniciante, Astropanel sempre o guiará para a foto perfeita. Mergulhe no mundo do Astropanel e descubra o que você não achava que tinha!
  • Para qualquer tipo de foto
    Com o novo Astro Panel você encontrará novos recursos desenvolvidos especificamente para qualquer tipo de fotografia. Você será capaz de processar balanço de branco e tom de cor com um clique, remover ruído digital e pixels irritantes, aumentar a nitidez da imagem, recuperar sombras e realces e gerenciar muitos efeitos como Orton e Glow ou Dodge e Burn.
  • Aprimore suas fotos com poucos cliques
    Um dos pontos fortes do Astro Panel é a simplicidade e rapidez do processo de processamento digital que em muito pouco tempo e poucos cliques tornarão suas fotos melhores e mais detalhadas.
  • Gerenciar a luz como um mestre
    Quando as luzes e sombras se tornam difíceis de controlar, a seção Máscaras é útil. Esta seção é capaz de garantir um fluxo de trabalho rápido e constante, permite selecionar em tempo real todas as máscaras de luminosidade e é capaz de selecionar todos os realces, sombras e meios-tons das cores principais.
  • Obtenha cores perfeitas
    Com as máscaras de cores, você pode tornar as cores de suas fotos exclusivas. Com o gerenciamento em tempo real das máscaras de brilho, você também pode gerenciar as cores principais. Você pode melhorar o contraste, o brilho, a saturação e a vividez rapidamente, dando às suas fotos cores perfeitas e equilibradas. As suas fotos vão parecer sair do monitor graças ao Astro Panel.
  • Efeito de
    seda O efeito de seda também pode ser obtido sem o uso de filtros ND. Na verdade, com o Astro Panel você pode adicionar centenas de fotos para obter o mesmo efeito.
  • Mesclar fotos em HDR
    Com o Astro Panel, você pode adicionar muitas fotos para criar o efeito HDR. Você pode escolher entre o HDR clássico e o Multi Blending Night HDR.
  • Criado para astrofotografia
    Altere automaticamente ou passo a passo todas as imagens da Via Láctea, do céu profundo ou do Startrail. Com as ferramentas disponíveis, você pode aprimorar qualquer detalhe, remover as estrelas em imagens do céu profundo ou aprimorar as cores de seus startrails.

Captura de tela