Cursos

[Noticias][grids]

Hex-Rays IDA Pro v7.5.201028 SP3 (x64) Ativador Download Grátis

 



Descrição

O IDA Disassembler and Debugger é um desmontador interativo, programável, extensível e multiprocessador hospedado no Windows, Linux ou Mac OS X. IDA se tornou o padrão de fato para a análise de código hostil, pesquisa de vulnerabilidade e validação COTS. Consulte esta visão geral executiva para obter um resumo de seus recursos e usos.

Características

  • Nossa Filosofia
    Nada supera o cérebro Humano ...
    Porque sabemos que um segundo de insight ainda supera cem anos de tempo de processamento, o Disassembler da IDA oferece o máximo de interatividade possível. Praticamente tudo na desmontagem pode ser modificado, manipulado, reorganizado ou redefinido.
  • A desmontagem estática é limitada ... A
    mera desmontagem estática não conta toda a história. O código criptografado ou ofuscado está freqüentemente presente no código hostil de hoje; A distinção exata entre código e dados é mais uma arte do que uma ciência. A interatividade do IDA Disassembler é complementada por uma linguagem de script interna, um depurador de aplicativo / kernel do Windows, um depurador de aplicativos Linux, um depurador de aplicativos 80 × 86 Mac OS X (ambos de 32 e 64 bits são suportados) e muito mais ...
  • A inovação deve ser valorizada ...
    Como um incentivo adicional para criar novos plug-ins para nossos produtos, realizamos um concurso anual de plug-ins. Os criadores de plug-ins públicos úteis podem ganhar um prêmio em dinheiro. Também publicamos os nomes em nossas páginas do Hall da Fama.
  • O tempo é a essência ... Já se
    foi o tempo em que um assistente de linguagem assembly olhava para alguns códigos operacionais e entendia o propósito de um programa. Os vírus e worms de hoje são geralmente escritos em linguagem de alto nível. Graças à nossa tecnologia FLIRT exclusiva e aos nossos recursos avançados de rastreamento de pilha, o IDA Disassembler funciona o mais próximo possível do código-fonte original.
    Você sabe melhor ...
    Nós somos os especialistas em desmontadores e depuradores, mas vocês são os responsáveis ​​pelo trabalho real. Você sabe o que precisa melhor do que nós. É por isso que o IDA SDK permite estender e adaptar o IDA às suas necessidades específicas. Visite o IDA Palace para ver alguns exemplos do que foi lançado publicamente.
  • A segurança é uma prioridade para nós ...
    Queremos que nossos usuários estejam seguros ao usar nossas ferramentas. É por isso que, além de testes internos, revisões de código e práticas de codificação seguras, introduzimos um programa de recompensa de bug. Repórteres de bugs críticos em nosso software podem ganhar uma recompensa em dinheiro. Desta forma, as vulnerabilidades em nosso software são relatadas diretamente para nós. Naturalmente, reagimos imediatamente e lançamos um hot fix o mais rápido possível.

Captura de tela