Cursos

[Noticias][grids]

ESET Internet Security 14.0.22.0 + Ativador

 



Descrição

ESET Internet Security 11 oferece a defesa definitiva do seu PC contra todos os tipos de malware, cibercrime, lixo eletrônico e hackers. Ele adicionou tecnologia de firewall e antispam ao ESET NOD32 Antivirus. Ele utiliza o poder da nuvem e várias camadas de detecção para impedir a entrada de ameaças. Como resultado, bloqueia todos os ataques potenciais. Também protege você no mais alto nível enquanto você trabalha, rede social, joga jogos online ou troca dados através de mídia removível.

Características

  • Antivírus e anti-spyware. Oferece proteção proativa contra todos os tipos de ameaças online e offline e evita que o malware se espalhe para outros usuários.
  • Exploit Blocker. Bloqueia ataques projetados especificamente para evitar a detecção de antivírus e elimina telas de bloqueio e ransomware. Protege contra ataques a navegadores da web, leitores de PDF e outros aplicativos, incluindo software baseado em Java.
  • Scanner de memória avançado. Permite detecção aprimorada de malware persistente que emprega várias camadas de criptografia para ocultar sua atividade.
  • Varredura em nuvem. Acelera as verificações colocando arquivos seguros na lista de permissões com base no banco de dados de reputação de arquivos do ESET Live Grid. Ajuda a interromper proativamente malware desconhecido com base em seu comportamento, comparando-o com nosso sistema de reputação baseado em nuvem.
  • Varredura de estado ocioso. Auxilia o desempenho do sistema realizando varreduras detalhadas quando o computador não está em uso. Ajuda a detectar potenciais ameaças inativas antes que possam causar danos.

Captura de tela