Cursos

[Noticias][grids]

Win10actPlus 1.0


Descrição

Win10actPlus É o melhor programa para ativar permanentemente o Windows 10. Além disso, é fácil de usar e não requer experiência para usar as chaves de ativação ao tentar ativar o programa. O Win10actPlus pode ativar o Windows 10 permanentemente com a licença digital.
  1. Você pode obter licença digital em todas as versões do Windows 10, incluindo as edições VL (exceto 1507).
    ele substituirá automaticamente qualquer licença de kms, se já estiver presente.
  2. Ele não instala ou armazena nenhum arquivo para ativação no seu sistema. portanto, não é necessário definir exclusões no seu av para nada.
  3. Você precisará se conectar à Internet enquanto estiver usando esta ferramenta para obter a ativação instantaneamente, mas também funciona offline, mas com erro na etapa de ativação no final. No próximo sistema de contato on-line será ativado.
  4. No mesmo hardware, na reinstalação do Windows 10, você não precisa executar esta ferramenta novamente e, primeiro, entre em contato on-line, o MS Server reconhecerá o HWID e concederá a ativação automaticamente. mas se a versão do Windows 10 VL estiver instalada, você precisará inserir a chave genérica dessa edição para recuperar a ativação. ou você pode usar a opção de instalação de chave nesta ferramenta.
Característica
  • Ativar o Windows 10 permanentemente com licença digital



Captura de tela