Cursos

[Noticias][grids]

TubeDigger 6.8.3 Download 2020




DESCRIÇÃO: Prática ferramenta capaz de baixar vídeos de qualquer página da internet de maneira rápida e sem complicações. Com tantas ferramentas disponíveis na Internet, o download de vídeos não é algo que pode ser realizado somente por usuários avançados. No entanto, a maioria dos softwares que realiza esse tipo de download é compatível apenas com o YouTube. Com o TubeDigger, não importa se você quer baixar vídeos de sites populares ou menos conhecidos, ele irá fazer o download e converter qualquer opção que seja de sua preferência.



O TubeDigger realiza o download de vídeos do YouTube, Vimeo e outros sites similares. O aplicativo também permite ao usuário gravar streamings ao vivo, como shows e câmeras, por exemplo. Além de fazer o download, o programa também permite extrair o áudio desses vídeos, sendo uma ótima ferramenta para você completar a sua coleção de músicas.

O programa se destaca por ser extremamente simples de usar. Para isso, basta colar a URL do vídeo desejado na barra de endereços para que o aplicativo detecte automaticamente o conteúdo de vídeo/áudio e inicie o download. Por padrão, o vídeo baixado será salvo como um arquivo FLV, mas ele pode ser convertido para outros formatos desejados automaticamente. Para isso, clique em uma caixa de seleção no painel de configurações do programa e defina suas preferências. O TubeDigger também oferece um conversor de vídeos com pré configurações para dispositivos móveis, como iPhone, iPad, Android e muito

INFO..
Título Traduzido: TubeDigger
Gênero: Vídeo Downloader
Desenvolvedor: TubeDigger
Lançamento: 2019
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 30 MB
Crack/Serial: Incluso
Versão: 6.8.3

Sistema: Windows XP, VISTA, 7, 8, 8.1,10 [ 32 e 64 Bits]

MODO DE INSTALAÇÃO
Passo: É recomendado desativar o antivírus até concluir todos os passos! Os antivírus podem considerar o crack/patch como vírus.

Passo: Execute o arquivo "Setup_TubeDigger.6.8.3";

Passo: Durante a instalação, se aparecer uma mensagem de "ERRO" não se preocupe, clique em "IGNORAR" que a instalação irá continuar normalmente;

Passo: Se for solicitado, reinicie o seu computador;

Passo: Extraia o arquivo "Ativador" copie o conteudo dentro da pasta e cole onde o aplicativo foi instalado;

Passo: Reative o antivírus.