Cursos

[Noticias][grids]

Download Automatize Tarefas Maçantes Com Python


Descrição: Se você já passou horas renomeando arquivos ou atualizando centenas de células de planilhas, sabe quão maçantes podem ser esses tipos de tarefa. Que tal se você pudesse fazer o seu computador executá-las para você?

Em Automatize tarefas maçantes com Python, você aprenderá a usar o Python para criar programas que farão em minutos o que exigiria horas para ser feito manualmente – sem que seja necessário ter qualquer experiência anterior com programação. Após ter dominado o básico sobre programação, você criará programas Python que realizarão proezas úteis e impressionantes de automação sem nenhum esforço:

-Pesquisar texto em um arquivo ou em vários arquivos.
-Criar, atualizar, mover e renomear arquivos e pastas.
-Pesquisar na Web e fazer download de conteúdos online.
-Atualizar e formatar dados em planilhas Excel de qualquer tamanho.
-Separar, combinar, adicionar marcas-d’água e criptografar PDFs.
-Enviar emails para lembretes e notificações textuais.
-Preencher formulários online.
-Instruções passo a passo descreverão cada programa e projetos práticos no final de cada capítulo desafiarão você a aperfeiçoar esses programas e a usar suas habilidades recém-adquiridas para automatizar tarefas semelhantes.

Não gaste seu tempo executando tarefas que um macaquinho bem treinado poderia fazer. Mesmo que não tenha jamais escrito uma linha de código, você poderá fazer o seu computador realizar o trabalho pesado. Saiba como em Automatize tarefas maçantes com Python.

Sobre o Autor
Al Sweigart é desenvolvedor de software e ensina programação a crianças e adultos. Escreveu diversos livros sobre Python para iniciantes, incluindo Hacking Secret Ciphers with Python, Invent Your Own Computer Games with Python e Making Games with Python & Pygame.

DADOS DO CURSO

Título: Automatize Tarefas Maçantes Com Python (Al Sweigart)
Gênero: Cursos Diversos
Lançamento: 2018
Idioma: PT-BR
Formato: .Rar
Tamanho: 5.3 MB