Cursos

[Noticias][grids]

Adobe Photoshop 2020 v21.0.1.47 Download 2020




DESCRIÇÃO: Adobe Photoshop 2020 – Milhões de designers, fotógrafos e artistas de todo o mundo usam o Photoshop para tornar o impossível possível. De pôsteres a embalagens, banners básicos a sites bonitos, logotipos inesquecíveis a ícones atraentes, o Photoshop mantém o mundo criativo em movimento. Com ferramentas intuitivas e modelos fáceis de usar, até os iniciantes podem criar algo incrível.


Novos recursos do Adobe Photoshop 2020 Download

O mundo criativo é executado no Photoshop.
Milhões de designers, fotógrafos e artistas de todo o mundo usam o Photoshop para tornar o impossível possível.

Projetado para qualquer um projetar qualquer coisa.
De pôsteres a embalagens, banners básicos a sites bonitos, logotipos inesquecíveis a ícones atraentes, o Photoshop mantém o mundo criativo em movimento. Com ferramentas intuitivas e modelos fáceis de usar, até os iniciantes podem criar algo incrível.

Não apenas tirar fotos. Tirar o fôlego.
Esteja você procurando edições diárias ou transformações totais, nosso software de design gráfico oferece um conjunto completo de ferramentas de fotografia profissional para transformar seus instantâneos em obras de arte. Ajuste, corte, remova objetos, retoque e repare fotos antigas. Brinque com cores, efeitos e muito mais para transformar o comum em algo extraordinário.

Poder para o pincel.
Desenhe e pinte o que quiser com ferramentas projetadas especialmente para ilustradores. Pinte em padrões perfeitamente simétricos. Obtenha um visual polido com suavização de traços. E crie com lápis, canetas, marcadores e pincéis que pareçam reais – incluindo mais de 1.000 do célebre ilustrador Kyle T. Webster.

Modo de simetria
Pinte em perfeita simetria com um novo modo que permite definir seus eixos e escolher padrões predefinidos como circular, radial, espiral e mandala.

Nova experiência de preenchimento com reconhecimento de conteúdo
Um espaço de trabalho dedicado permite selecionar os pixels exatos a serem usados ​​nos preenchimentos, e o Adobe Sensei facilita a rotação, a escala e o espelhamento.

Ferramenta Moldura
Crie molduras de forma ou texto para usar como espaços reservados na sua tela. Arraste e solte imagens para preencher os quadros e eles serão dimensionados para caber.

REQUISITOS DO PROGRAMA

– Processor: Intel® Core 2 or AMD Athlon® 64 processor; 2 GHz or faster processor
– Operating system: Microsoft Windows 10 (64 bit) versions 1703 (Creators Update) and later
– RAM 2 GB or more of RAM (8 GB recommended)
– Hard disk space: 3.1 GB or more of available hard-disk space for 64-bit installation; additional free space required during installation (cannot install on a volume that uses a case-sensitive file system)
– Monitor resolution: 1024 x 768 display (1280×800 recommended) with 16-bit color and 512 MB or more of dedicated VRAM; 2 GB is recommended**
– Graphics processor acceleration requirements OpenGL 2.0-capable system

Photoshop is available in the following languages:
Dansk, Deutsch, English, Español, Français, Français*, Hebrew*, Hungarian, Italiano, Nederlands, Norwegian, Polish, Português (Brasil), Suomi, Svenska, Turkish, Ukrainian, čeština, Русский , 日本語, 简体中文, 繁體中文, 한국어


Título Traduzido: Adobe Photoshop 2020
Gênero: Edição de Imagens
Desenvolvedor: Adobe
Lançamento: 2019
Idioma: Português
Formato: .Rar
Tamanho: 1.9 GB
Crack/Serial: Incluso
Versão: 21.0.1.47

Sistema: Windows XP, VISTA, 7, 8, 8.1,10 [ 64 Bits ]